Discover The Palm Beaches to Honor Local Community and Tourism Businesses

Discover The Palm Beaches homenageia a comunidade local e as empresas de turismo

Anuncia a chamada aberta para indicações ao 29º Providencia, até 26 de março

Discover The Palm Beaches to Honor Local Community and Tourism Businesses
O ganhador do Prêmio Providencia recebe o prêmio durante o Travel Rally Day 2019
Crédito da foto: Michael Wright Photography

Sugestão de publicação em mídia social: #hePalmBeaches Anuncia 29th Indicações para o Prêmio Providencia. Clique para indicar um líder comunitário ou uma empresa agora: www.ThePalmBeaches.com/Providencia-Award.

WEST PALM BEACH, Flórida. (18 de março de 2021) Descubra as Palm Beaches (DTPB), a organização de marketing turístico do Condado de Palm Beach, está aceitando indicações para a 29ª edição do Prêmio de Turismo do Condado de Palm Beach.th Prêmio Providencia. O prêmio é concedido a uma empresa, organização ou indivíduo local que tenha feito uma contribuição extraordinária para a vitalidade e a prosperidade do Condado de Palm Beach como um destino turístico desejável. Exemplos de contribuições exemplares incluem a expansão das instalações, o estabelecimento de novos eventos e a conquista de níveis de negócios excepcionais. As indicações podem ser feitas on-line até sexta-feira, 26 de março de 2021, em www.ThePalmBeaches.com/Providencia-Award.

"Depois de um ano tão inesperado, estamos gratos por trazer de volta essa tradição de longa data de homenagear líderes e empresas da comunidade de turismo", declarou Jorge Pesquera, presidente e CEO da Discover The Palm Beaches. "Foi um ano difícil para muitos no setor e estamos ansiosos para destacar os esforços daqueles que conseguiram e demonstraram um sucesso excepcional apesar dos desafios da COVID-19 em 2020."

Para se qualificar para a indicação, os indicados devem atender a todos os critérios a seguir:

O Comitê de Providências do DTPB, composto por profissionais de turismo de todo o condado, analisará todas as indicações e, por fim, reduzirá a lista a três candidatos finais. O público será então convidado a selecionar o vencedor do Prêmio Providência por meio de votação on-line via PalmBeachPost.com. A votação pública terá início na quarta-feira, 14 de abril, e se estenderá até segunda-feira, 26 de abril de 2021. O vencedor do prêmio será anunciado durante o evento do DTPB Dia do Rally de Viagens em 7 de maio de 2021. Os vencedores dos últimos anos incluíram: Palm Beach Outlets, Palm Beach Zoo & Conservation Society e Lion Country Safari.

O prêmio leva o nome do Providencia - um navio de carga com 20.000 cocos que encalhou na costa de Palm Beach em 1878. O plantio desses cocos, por famílias pioneiras, criou o exuberante palmeiral que inspirou Henry Flagler a construir dois resorts e, por fim, nomear a cidade de Palm Beach como o Primeiro Destino de Resort da América®. Como um importante impulsionador econômico em The Palm Beaches, o setor de hospitalidade e turismo do Condado de Palm Beach apoiou $5,5 bilhões em impacto econômico em 2020, abaixo do recorde de $7,7 bilhões em 2019. O setor continua a ver sinais claros de recuperação com aumentos de ocupação desde o início da pandemia em 2020, de 20% em abril para pouco menos de 70% na semana que terminou em 13 de março.

"O turismo e a hospitalidade genuína estão arraigados no DNA de The Palm Beaches. Juntos, eles geram empregos, estimulam a economia e ajudam a criar memórias para milhões de visitantes. O Prêmio Providencia deste ano é muito mais especial, pois reconhece a criatividade, a inovação e a resiliência dos líderes da nossa comunidade", disse Pesquera.

O Travel Rally Day, realizado em comemoração à Semana Nacional de Viagens e Turismo da U.S. Travel Association (de 2 a 8 de maio de 2021), é uma celebração anual que reúne empresas e funcionários do setor de turismo e hospitalidade para compartilhar a união e celebrar o "PODER DAS VIAGENS". Os detalhes do evento ainda estão sendo organizados, mas seja pessoalmente, virtualmente ou em um ambiente híbrido, será uma celebração de apoio à U.S. Travel Association e à comunidade de turismo local. Mais informações serão compartilhadas no próximo mês.

Saiba mais sobre o The Palm Beaches em www.ThePalmBeaches.com ou acompanhe nas mídias sociais via @PalmBeachesFL.

Sobre o Discover The Palm Beaches

A Discover The Palm Beaches é a organização oficial de marketing turístico credenciada 501(c)(6), sem fins lucrativos, que promove o conjunto de 39 cidades e vilas comumente chamadas de The Palm BeachesO Condado de Palm Beach, que se estende por mais de 2.300 milhas quadradas e possui 47 milhas de praias imaculadas, de Highland Beach e Boca Raton a Jupiter e Tequesta. Com a tarefa de aumentar a visitação e a economia do turismo local, a organização trabalha durante todo o ano para trazer viajantes de todo o estado, do país e do mundo para visitar o Condado de Palm Beach. Palm Beaches tem uma história rica em hospitalidade como America's First Resort Destination® e o turismo está entre os principais setores do Condado de Palm Beach, gerando $5,5 bilhões em impacto econômico em 2020.

As Palm Beaches abrigam mais de 18.000 quartos de hotel e apresentam mais de 100 atrações para toda a família, uma abundância de luxo de classe mundial, restaurantes premiados e 125 milhas de vias navegáveis tranquilas para atividades na água ou dentro dela, incluindo 160 recifes artificiais que se alinham à corrente Gulf Stream do Oceano Atlântico. 160 campos de golfe lhe renderam o apelido de Florida's Golf Capital® (Capital do Golfe da Flórida), bem como The Cultural Capital of Florida® (Capital Cultural da Flórida) devido ao seu próspero cenário de entretenimento com mais de 200 organizações de arte e cultura. Situada ao longo da I-95, The Palm Beaches é acessível por Aeroporto Internacional de Palm Beach (PBI), que oferece mais de 100 voos diários sem escalas para 30 cidades nos Estados Unidos. As Palm Beaches também estão convenientemente localizadas a uma distância de carro dos aeroportos internacionais de Fort Lauderdale-Hollywood e Miami.

Para obter mais informações sobre o The Palm Beaches, acesse www.ThePalmBeaches.com ou nas mídias sociais (FacebookTwitter , InstagramYouTubeLinkedIn). Você também pode sintonizar o The Palm Beaches TV para conteúdo de streaming 24 horas por dia, 7 dias por semana, dos hotéis, atrações, restaurantes e experiências do destino.

CONTATOS DE MÍDIA:
561-233-3030