Miami Visitors, Residents Invited to Take the Lilly Pulitzer Brightline Train to Discover The Palm Beaches During Super Bowl LIV Week

Visitantes e residentes de Miami são convidados a pegar o trem Lilly Pulitzer Brightline para descobrir Palm Beaches durante a semana do Super Bowl LIV

Trem, ônibus e táxis da Lilly Pulitzer, além de uma sessão de fotos da famosa arquitetura de Palm Beach, foram criados para inspirar moradores e visitantes a buscarem descanso em Palm Beaches

Brightline Train at Station

WEST PALM BEACH, Flórida (27 de janeiro de 2020) - O Super Bowl LIV pode ser em Miami, mas The Palm Beaches está trazendo sua elegância, história colorida e vibração acolhedora para o sul para inspirar os residentes e visitantes da cidade durante a semana do Grande Jogo. A Discover The Palm Beaches (DTPB), a organização oficial de marketing turístico do Condado de Palm Beach, está oferecendo a chance de escapar da agitação de Miami pegando o Lilly Pulitzer Brightline Train para descobrir The Palm Beaches.

Até 2 de abril de 2020, o trem de alta velocidade que ligam Miami, Fort Lauderdale, West Palm Beach e, em breve, Orlando e Boca Raton, serão cobertos por Lilly Pulitzer uma homenagem à marca nascida em Palm Beach na década de 1950, que começou como uma forma de a anfitriã e socialite local camuflar manchas de frutas cítricas enquanto operava sua barraca de sucos. Os fãs da popular marca de roupas de resort talvez queiram tomar nota das estampas em exibição, Coral Bay e Aqua La Vista, que serão lançadas em breve na coleção da primavera de 2020.

As Palm Beaches continuam a ganhar vida na estação Virgin MiamiCentral da Brightline. A DTPB revelou uma réplica de um dos elementos arquitetônicos mais icônicos de Palm Beach - e digno de ser visto no Instagram -; a foto ficará posicionada no saguão da estação até 2 de abril de 2020. O "porta azul" é um exemplo da influência europeia encontrada ao longo da mundialmente famosa Worth Avenue e suas famosas vias e servirá como uma foto educativa para os transeuntes na estação.

Quem viajar de ônibus ou táxi durante a semana do Grande Jogo também terá a oportunidade de participar da diversão inspirada em The Palm Beaches. Seis ônibus e 35 táxis enfeitados com uma nova estampa da Lilly Pulitzer chegaram às ruas em 22 de janeiro e continuarão a atender as pessoas em Miami/South Beach até 4 de fevereiro de 2020. A estampa, intitulada "In Full Bloom", estará disponível nas lojas e on-line em 2 de fevereiro. Os visitantes da estação MiamiCentral, bem como os usuários do transporte público com a marca The Palm Beaches, são incentivados a capturar e compartilhar suas experiências nas mídias sociais, marcando @PalmBeachesFL e usando a hashtag #ThePalmBeaches, para ter a chance de aparecer nos canais oficiais do DTPB.

"Com o Super Bowl LIV em nosso quintal, estamos expandindo nossas comemorações para oferecer a todos no sul da Flórida um gostinho do nosso passado histórico, cultura e espírito voltado para o bem-estar, inspirando-os a descobrir mais ao fazer a viagem de trem de uma hora de Miami", disse Jorge Pesquera, presidente e CEO da Discover The Palm Beaches. "Desde as propriedades históricas e o serviço incomparável que fizeram de Palm Beach o primeiro destino de resort dos Estados Unidos, até 47 milhas de praias imaculadas e desertas e uma infinidade de campos de golfe premiados, incentivamos os visitantes a fazer o pré-jogo em The Palm Beaches com um pouco de R&R."

O investimento coletivo entre o DTPB, a Palm Beach County Sports Commission e o Tourist Development Council (TDC) representa um esforço direcionado e cuidadoso para aumentar a visitação a Palm Beaches durante um dos maiores eventos esportivos do mundo, cuja base de público é composta por viajantes altamente exigentes e abastados.

Veja abaixo um resumo das atividades oficiais do Comitê Anfitrião do Super Bowl que estão ocorrendo em Palm Beaches.

Delray Beach SUPER Fashion Week - Fashion Bowl 54

Quarta-feira, 29 de janeiro (das 18 às 21 horas)
The Colony Hotel (525 E Atlantic Ave, Delray Beach, FL 33483)
O centro de Delray Beach ganhará vida com estilo na sétima edição anual da Delray Beach SUPER Fashion Week, de 29 de janeiro a 2 de fevereiro. A semana começará com o "Fashion Bowl 54", com um desfile ao vivo de looks da moda primavera e verão.
DowntownDelrayBeach.com/Events/Delray-Beach-Fashion-Week-2020

Celebração comunitária do Super Bowl

Quarta-feira, 29 de janeiro (das 15h30 às 21h)
Juno Beach Park (14775 US Highway 1, Juno Beach, FL 33408)
Apresentada em parceria com o Departamento de Parques e Recreação do Condado de Palm Beach, essa comemoração comunitária do Super Bowl contará com food trucks e diversão futebolística para toda a família! Não deixe de chegar com fome e pronto para o jogo.
www.PalmBeachSports.com/SuperBowl

Super Clematis à noite

Quinta-feira, 30 de janeiro (das 18 às 21 horas)
Centro de West Palm Beach (100 N Clematis St., West Palm Beach, FL 33401)
A maior comemoração do Super Bowl no Condado de Palm Beach terá início na noite de quinta-feira no Clematis by Night. A popular série de concertos semanais e gratuitos da cidade será incrementada com atividades temáticas de futebol, um campo gramado, bandas marciais, pistas de obstáculos saltitantes, jogadores e mascotes da NFL, brindes e muito mais.
ClematisStreet.org/Clematis-by-Night

Comício de torcida no Super Bowl

Sexta-feira, 31 de janeiro (das 18 às 22 horas)
Old School Square (51 N. Swinton Ave, Delray Beach, FL 33444)
Vista sua melhor roupa de espírito e venha torcer pelo seu time. Um evento gratuito de pep rally e concerto apresentado pela cidade de Delray Beach, com um pop-up da Delray Beach Fashion Week de moda e diversão de futebol e roupas de banho.

Tigela de cerveja 1

Sábado, 1º de fevereiro (das 13 às 17 horas)
FITTEAM Ballpark of The Palm Beaches (5444 Haverhill Road, West Palm Beach, FL, 33407)
Um campeão será coroado no primeiro concurso do Super Bowl of Beer do Condado de Palm Beach. Junte-se a nós com muita cerveja e torça pelo seu time favorito.
www.FITTEAMBallpark.com

Festa do Super Bowl no mar Cruzeiro Bahamas Paradise

Datas de viagem: 1 a 3 de fevereiro de 2020
Porto de Palm Beach (1 E 11th St Ste 600, Riviera Beach, FL 33404)
Leve sua experiência do Super Bowl a um nível totalmente novo - o nível do mar! Desfrute de uma exibição especial do grande jogo no mar, juntamente com um bufê festivo, bebidas especiais incríveis e a diversão de cruzeiro habitual pela qual a Bahamas Paradise Cruise Line é conhecida. Partindo para Nassau do Porto de Palm Beach.
www.BahamasParadiseCruise.com

Sobre o Discover The Palm Beaches

A Discover The Palm Beaches, anteriormente denominada Palm Beach County Convention and Visitors Bureau, é a organização oficial de marketing turístico sem fins lucrativos 501(c)(6) que promove o conjunto de 39 cidades e vilas comumente chamado de "The Palm Beaches", que se estende por mais de 2.300 milhas quadradas e 47 milhas de praias douradas e imaculadas, de Boca Raton a Jupiter e Tequesta. O turismo está entre os principais setores do Condado de Palm Beach, gerando $4,8 bilhões em gastos diretos de visitantes e apoiando 70.000 empregos com um impacto econômico de mais de $7 bilhões. Antes reconhecido como um refúgio tropical para viajantes de elite no final do século XIX, o America's First Resort Destination® está ressurgindo como The Best Way To Experience Florida®, recebendo um recorde de 8,02 milhões de pessoas em 2018. As Palm Beaches abrigam mais de 17.000 quartos de hotel, que variam de resorts históricos a pousadas butique. O destino conta com mais de 100 atrações para toda a família, experiências de compras de luxo e de antiguidades de classe mundial, 125 milhas de vias navegáveis tranquilas para atividades na água ou dentro dela, 160 recifes artificiais que se alinham à corrente Gulf Stream do Oceano Atlântico, 160 campos de golfe, restaurantes premiados e um cenário de entretenimento próspero com mais de 200 organizações de arte e cultura.

Situadas ao longo da I-95, as Palm Beaches também abrigam Aeroporto Internacional de Palm Beach (PBI), com mais de 200 voos diretos diários para 34 destinos domésticos e internacionais nos Estados Unidos e no Canadá. As Palm Beaches também estão convenientemente localizadas próximas aos aeroportos Fort Lauderdale-Hollywood e Miami International, cada um a apenas uma hora de distância. Além disso, com a Virgin Trains USA (anteriormente conhecida como Brightline), o transporte para The Palm Beaches a partir de Fort Lauderdale e Miami é ainda mais rápido e conveniente - com uma conexão adicional para Orlando em breve.

Para obter mais informações sobre o The Palm Beaches, acesse www.ThePalmBeaches.com e conecte-se nas mídias sociais por meio de FacebookTwitter e Instagram @PalmBeachesFL, YouTube em Descubra as Palm Beaches e a hashtag #ThePalmBeaches. Sintonize em The Palm Beaches TV para conteúdo de streaming 24 horas por dia, 7 dias por semana, dos hotéis, atrações, restaurantes e experiências do destino.

Contatos de mídia

Ashley Svarney
Diretor sênior de relações públicas e mídia social
Descubra as Palm Beaches