Novas ofertas promocionais permitem que os planejadores de reuniões criem seu evento perfeito em Palm Beaches

As ofertas incluem a escolha de uma opção de pacote gratuito, como tecnologia de cortesia, espaço para eventos ou benefícios de transporte para os participantes, além de crédito no evento para futuras indicações

Legenda: Centro de Convenções do Condado de Palm Beach e Hotel Hilton West Palm Beach. Por The Palm Beaches.

WEST PALM BEACH, Flórida (26 de fevereiro de 2021) - Organizar uma reunião com os mais altos padrões de segurança do setor, um cenário inspirador e a abordagem personalizada de uma equipe de vendas e serviços premiada não precisa ter um preço alto. A Discover The Palm Beaches (DTPB), a organização oficial de marketing turístico do Condado de Palm Beach, lançou recentemente duas novas ofertas promocionais, com o objetivo de fornecer apoio financeiro para reuniões no destino.

Os planejadores podem criar o evento perfeito de acordo com seu orçamento, níveis de conforto e gostos. Em conjunto com o Palm Beach County Convention Center (PBCCC) e os hotéis do West Palm Beach Convention, Arts and Entertainment District, o DTPB está oferecendo uma promoção à la carte, incentivando os planejadores a aproveitarem os programas, as ferramentas e a infinidade de espaços abertos e ao ar livre reformulados do destino, quer seu evento seja híbrido ou presencial. A promoção inclui uma opção gratuita das seguintes categorias: atualizações de tecnologia, recepções ao ar livre, aluguel de espaço para reuniões e vantagens de transporte. Veja abaixo um detalhamento das ofertas de cada categoria, a partir das quais os planejadores de reuniões podem escolher um pacote que atenda às suas necessidades: Tecnologia

Tecnologia

Espaços abertos

Espaço gratuito

Transporte

Os planejadores também podem se qualificar para ganhar um crédito de até $5.000 para seu próximo evento no The Palm Beaches quando indicarem uma nova reunião ou evento que seja reservado no destino*. Os planejadores que já contrataram um evento futuro no The Palm Beaches também estão qualificados para receber um crédito de indicação*.

Palm Beaches é uma GBAC (Conselho Consultivo Global de Risco Biológico) STARTM-destino credenciado. Isso garante que os protocolos mais rigorosos do setor sejam seguidos em The Palm Beaches - no aeroporto, no centro de convenções, nos hotéis credenciados, incluindo o Hilton West Palm Beach, conectado ao centro de convenções, e nos centros culturais em todo o destino.

"Por meio de nossos investimentos significativos no GBAC STARTM Com o credenciamento do DTPB e iniciativas semelhantes, conseguimos aumentar a confiança dos planejadores de reuniões estabelecendo uma das mais amplas 'coberturas' de segurança e saneamento de qualquer destino nos EUA", disse Kelly Cavers, vice-presidente sênior de Vendas para Grupos e Serviços de Destino do DTPB. "Nosso objetivo é continuar aumentando essa confiança, mostrando todas as maneiras pelas quais nossa equipe e comunidade se adaptaram para atender às novas necessidades dos clientes e oferecer esses serviços da maneira mais conveniente e econômica."

As ofertas promocionais do DTPB complementam a ampla gama de programas de redução de custos existentes na equipe, como o acesso a um grupo de talentos locais conhecido como Destination Champions, que inclui palestrantes convidados, fornecedores inovadores de alimentos e bebidas e voluntários; e a capacidade de personalizar experiências locais e imersivas em várias faixas de preço.

Os novos espaços para eventos ao ar livre em todo o destino incluem o pátio SKYroom reimaginado do centro de convenções; áreas expandidas no Loggerhead Marinelife Center, que permitem que os participantes tenham uma experiência próxima e pessoal com tartarugas marinhas em uma das praias mais densamente aninhadas do mundo; terraços na cobertura de novos hotéis boutique, como The Ben, The Canopy by Hilton e The White Elephant; e vistas deslumbrantes da Intracoastal Waterway no topo de espaços privados na Flagler Banyan Square.

The Palm Beaches está aberto para reuniões, com Open Palms, e toda a nossa comunidade está animada para receber os planejadores e seus convidados. Para começar a planejar uma reunião e aproveitar essas ofertas personalizadas, saber mais sobre o futuro de reuniões seguras e inspiradoras em The Palm Beaches e descobrir as experiências disponíveis para grupos, os planejadores de reuniões devem entrar em contato com a equipe de vendas e serviços do Discover The Palm Beaches em www.thepalmbeaches.com/meetingsou sales@thepalmbeaches.com

*Aplicam-se termos e condições

Sobre o Discover The Palm Beaches
A Discover The Palm Beaches, anteriormente denominada Palm Beach County Convention and Visitors Bureau, é a organização oficial de marketing turístico credenciada e sem fins lucrativos 501(c)(6) que promove o conjunto de 39 cidades e vilas comumente chamado de "The Palm Beaches", que se estende por mais de 2.300 milhas quadradas e 47 milhas de praias douradas e imaculadas, de Highland Beach e Boca Raton a Jupiter e Tequesta. O turismo está entre os principais setores do Condado de Palm Beach, gerando $5,06 bilhões em gastos diretos de visitantes e apoiando 70.000 empregos com um impacto econômico de mais de $7,7 bilhões. Antes reconhecido como um refúgio tropical para viajantes de elite no final do século XIX, o America's First Resort Destination® está ressurgindo como The Best Way To Experience Florida®, recebendo um recorde de 8,22 milhões de pessoas em 2019. As Palm Beaches abrigam mais de 18.000 quartos de hotel, que variam de resorts históricos a pousadas butique. O destino conta com mais de 100 atrações para toda a família, experiências de compras de luxo e de antiguidades de classe mundial, 125 milhas de vias navegáveis tranquilas para atividades na água ou dentro dela, 160 recifes artificiais que se alinham à corrente Gulf Stream do Oceano Atlântico, 160 campos de golfe, restaurantes premiados e um cenário de entretenimento próspero com mais de 200 organizações de arte e cultura.

Situadas ao longo da I-95, as Palm Beaches também abrigam Aeroporto Internacional de Palm Beach (PBI), com mais de 200 voos diretos diários para 27 destinos domésticos e internacionais nos Estados Unidos e no Canadá. As Palm Beaches também estão convenientemente localizadas próximas aos aeroportos Fort Lauderdale-Hollywood e Miami International, cada um a apenas uma hora de distância.

Para obter mais informações sobre o The Palm Beaches, acesse www.ThePalmBeaches.com e conecte-se nas mídias sociais por meio de FacebookTwitterInstagram @PalmBeachesFL, YouTube em Descubra as Palm Beaches e a hashtag #ThePalmBeaches. Sintonize em The Palm Beaches TV para conteúdo de streaming 24 horas por dia, 7 dias por semana, dos hotéis, atrações, restaurantes e experiências do destino.

CONTATO COM A MÍDIA:
Descubra as Palm Beaches