Palm Beach County Convention Center Hosts Successful Event Under New GBAC Star™ Protocols

O Centro de Convenções do Condado de Palm Beach sedia um evento de sucesso sob os novos protocolos GBAC Star™

O evento marca o "retorno aos negócios" para lojas e butiques de roupas e acessórios em toda a Flórida

Palm Beach County Convention Center
Foto: Estação de almoço preparado individualmente no Palm Beach County Convention Center. Cortesia do DTPB.

WEST PALM BEACH, Flórida (22 de setembro de 2020) - A empresa está se preparando para o futuro. O retorno às reuniões presenciais significou um impulso para as empresas locais, já que o Palm Beach County Convention Center (PBCCC) e a Discover The Palm Beaches (DTPB), a organização oficial de marketing turístico do Condado de Palm Beach, receberam seu primeiro evento sob o novo STAR do Conselho Consultivo Global de Risco Biológico (GBAC)TM credenciamento.

O Florida Fashion Focus realizou seu evento TRENDZ de 29 a 31 de agosto em um esforço para impulsionar a economia, fornecendo um espaço seguro para lojas e butiques locais fazerem pedidos no atacado com expositores, que incluíam representantes de vendas e fabricantes do setor de vestuário e acessórios. O TRENDZ é normalmente realizado a cada trimestre no PBCCC; esse foi o primeiro evento do grupo desde janeiro de 2020.

Por meio de seu GBAC STARTM um selo de "boa manutenção" mundialmente aclamado, desenvolvido pela ISSA, a associação mundial do setor de limpeza, o centro de convenções implementa protocolos de saneamento aprimorados, desenvolvidos para evitar a disseminação da Covid-19. Entre essas medidas estão a desinfecção de rotina de pontos de contato frequentes e a pulverização eletrostática noturna.

"O único comentário que ouvimos repetidamente de nossos expositores e participantes foi que todos se sentiram seguros devido aos protocolos e procedimentos que foram implementados", disse Tom Carroll, presidente da Florida Fashion Focus, Inc., que aplicou medidas de segurança adicionais, como verificações de temperatura antes do registro, estações de higienização das mãos, limites de capacidade e requisitos rigorosos para os displays dos expositores. "Isso fez com que eles percebessem que somos capazes de prosseguir com os negócios, embora nossas condições operacionais tenham mudado bastante. Estamos muito contentes por termos realizado esse evento, porque agora o vemos como um primeiro passo que lançou nossos expositores e empresas locais de volta a um ciclo de negócios um tanto regular, o que é vital para sua subsistência."

As lojas e butiques de roupas do Condado de Palm Beach representaram cerca de 15% da participação geral da TRENDZ, e o restante veio de outras partes da Flórida. Pope Anthony, presidente da Anthony's, uma butique de roupas com sede em West Palm Beach que está no mercado há 125 anos, participou dos três dias. Ele disse que o evento foi fundamental para o sucesso futuro da empresa. A Anthony's estava caminhando para o melhor ano de sua história até março de 2020, quando as vendas foram interrompidas bruscamente e a loja foi forçada a fechar as portas até 1º de maio.

"Onde teríamos vendido [produtos] no valor de $3 ou $4 milhões, não vendemos nada, exceto o que vendemos on-line", disse Anthony, que descreveu a loja on-line que a empresa criou há seis anos como sua salvação durante a pandemia. Com a alta temporada do Condado de Palm Beach no horizonte, Anthony enfatizou: "É preciso começar a planejar em agosto e setembro para novembro, dezembro e janeiro. Por isso era tão importante que eles tivessem o show e nós participássemos dele".

O PBCCC está programado para sediar o próximo evento TRENDZ de 24 a 26 de outubro de 2020. Os participantes do evento de agosto ficaram hospedados no centro de West Palm Beach, inclusive no Hilton West Palm Beach - o hotel conectado ao centro de convenções, que também tem seu GBAC STARTM - e jantaram em empresas locais na The Square e na Clematis Street.

Kelly Cavers, vice-presidente sênior de Vendas para Grupos e Serviços de Destino do DTPB, acredita que esse evento continua a ajudar a preparar o caminho para reuniões presenciais e híbridas bem-sucedidas no PBCCC, daqui para frente.

"Meses de preparação em escala comunitária, sustentados por um compromisso de oferecer o mais alto padrão de segurança, resultaram em um retorno bem-sucedido de reuniões e eventos em nosso destino no mês passado", disse Cavers. "Estamos ansiosos para aproveitar o alto nível de segurança e saneamento que estabelecemos, ampliando os limites da inovação, ajudando mais empresas locais por meio do GBAC STARTM processo de credenciamento e continua a exceder as diretrizes estabelecidas por autoridades governamentais e de saúde."

Dave Anderson, gerente geral do PBCCC, acrescentou: "Ver nosso novo GBAC STARTM e receber uma resposta tão positiva do nosso cliente e dos participantes do Florida Fashion Focus nos diz que estamos no caminho certo. Nosso objetivo é garantir que qualquer pessoa que participe de um evento ou trabalhe no PBCCC se sinta segura o tempo todo."

Recentemente, o Condado de Palm Beach se tornou o primeiro destino dos EUA a ter seu centro de convenções, hotel do centro de convenções e aeroporto (Aeroporto Internacional de Palm Beach) recebendo o GBAC STARTM credenciamento. A conquista marca um passo fundamental para a obtenção do prêmio GBAC STARTM em todo o destino - uma busca anunciada pela primeira vez pelo DTPB em junho de 2020.

Sobre o Discover The Palm Beaches

O Discover The Palm Beaches, antigo Palm Beach County Convention and Visitors Bureau, é a organização oficial de marketing turístico credenciada e sem fins lucrativos 501(c)(6) que promove o conjunto de 39 cidades e vilas comumente chamado de "The Palm Beaches", que se estende por mais de 2.300 milhas quadradas e 47 milhas de praias douradas e imaculadas, de Highland Beach e Boca Raton a Jupiter e Tequesta. O turismo está entre os principais setores do Condado de Palm Beach, gerando $5,06 bilhões em gastos diretos de visitantes e apoiando 70.000 empregos com um impacto econômico de mais de $7,7 bilhões. Antes reconhecido como um refúgio tropical para viajantes de elite no final do século XIX, o America's First Resort Destination® está ressurgindo como The Best Way To Experience Florida®, recebendo um recorde de 8,22 milhões de pessoas em 2019. As Palm Beaches abrigam mais de 17.000 quartos de hotel, que variam de resorts históricos a pousadas butique. O destino conta com mais de 100 atrações para toda a família, experiências de compras de luxo e de antiguidades de classe mundial, 125 milhas de vias navegáveis tranquilas para atividades na água ou dentro dela, 160 recifes artificiais que se alinham à corrente Gulf Stream do Oceano Atlântico, 160 campos de golfe, restaurantes premiados e um cenário de entretenimento próspero com mais de 200 organizações de arte e cultura.

Situadas ao longo da I-95, as Palm Beaches também abrigam Aeroporto Internacional de Palm Beach (PBI), com mais de 200 voos diretos diários para 27 destinos domésticos e internacionais nos Estados Unidos e no Canadá. As Palm Beaches também estão convenientemente localizadas próximas aos aeroportos Fort Lauderdale-Hollywood e Miami International, cada um a apenas uma hora de distância.

Para obter mais informações sobre o The Palm Beaches, acesse www.ThePalmBeaches.com e conecte-se nas mídias sociais por meio de FacebookTwitter e Instagram @PalmBeachesFL, YouTube em Descubra as Palm Beaches e a hashtag #ThePalmBeaches. Sintonize em The Palm Beaches TV para conteúdo de streaming 24 horas por dia, 7 dias por semana, dos hotéis, atrações, restaurantes e experiências do destino.

CONTATO COM A MÍDIA:
Gerente de Relações Públicas