Savor Local Restaurants With Newly Expanded Season of Culinary Savings

Saboreie os restaurantes locais com a nova temporada expandida de economia culinária

Visitantes e hóspedes podem aproveitar mais, por menos, nos restaurantes de Palm Beaches

Savor Local Restaurants With Newly Expanded Season of Culinary Savings

WEST PALM BEACH. Fla (16 de agosto de 2021) - A Discover The Palm Beaches, a organização de marketing turístico do Condado de Palm Beach, anunciou hoje o início oficial da primeira edição deste ano da Semana do Restaurante Palm Beaches. Durante um evento oficial de lançamento, realizado no Pistache French Bistro, no centro de West Palm Beach, o presidente e CEO da Discover The Palm Beaches, Jorge Pesquera, o diretor regional da Florida Restaurant & Lodging Association para o condado de Palm Beach, Jodi Cross, e dois chefs da área participantes partiram o pão e desejaram "bom apetite" aos comensais para marcar o início das ofertas gastronômicas. Mostrando a rica diversidade da cena culinária do condado, a organização aumentará a visitação de verão a muitos restaurantes e lanchonetes locais, incentivando os residentes e visitantes a explorar a mistura exclusiva de ofertas culinárias do destino - por menos, durante a nova promoção de economia de 16 a 31 de agosto de 2021. O evento, em colaboração com o capítulo de West Palm Beach da Florida Restaurant & Lodging Association (FRLA), promete 16 dias de economia em mais de 100 restaurantes e lanchonetes, desde os favoritos de longa data do destino até as novas adições, todos listados no palmbeachesdining.com.

Reflexo da comunidade, os restaurantes participantes representam uma mistura crescente de diversas opções gastronômicas de Jupiter a Boca Raton, desde frutos do mar à beira-mar, churrascarias requintadas até culinárias culturais e lojas com foco em doces. Há algo para todos os paladares, interesses e preços. Os restaurantes participantes apresentarão menus de vários pratos com preços a partir de $25 para brunch e almoço, e $45 e/ou $55 para o jantar, enquanto restaurantes e negócios relacionados a jantares oferecem outras ofertas gastronômicas.

"Estamos honrados com a parceria com nossos bons amigos da FRLA e com o fato de oferecermos aos nossos moradores e visitantes algo a mais para esperar neste verão. Ver o enorme apoio a esse evento inaugural é uma coisa linda", comentou o presidente e CEO da Discover The Palm Beaches, Jorge Pesquera. "Ele realmente uniu a comunidade gastronômica e aprimorou nossa temporada de verão com economias adicionais. Isso não só dará aos restaurantes um impulso na visitação, mas também ajudará nossos moradores locais, nossos maiores embaixadores, e os visitantes a descobrir tesouros culinários novos e clássicos."

Com o apoio de vários canais de marketing e publicidade, o evento será promovido em todo o condado e em mercados regionais como Miami e Fort Lauderdale, atraindo visitantes. Para aumentar a conscientização sobre o evento inaugural, o DTPB se uniu aos artistas locais, Ken Mullen e Hector Diaz, para uma série de ativações artísticas em 3D com foco em alimentos em todo o condado. A arte interativa na calçada, que permite que os visitantes e moradores locais se tornem parte da imagem, está estacionada em três locais do condado: The Heart of Jupiter na Love Street, Centennial Square no centro de West Palm Beach e Old School Square no centro de Delray Beach. Todas as obras de arte estarão disponíveis para visualização e as fotos são incentivadas durante a Restaurant Week, com a tag #palmbeachesdining.

Em um esforço para ajudar ainda mais os restaurantes e empresas de hotelaria do condado neste verão, o DTPB realizará um evento de emprego com a FRLA em 26 de agosto. Representantes de empresas do setor de hotelaria e turismo são incentivados a participar. O evento em estilo de mesa redonda reunirá diversas organizações e recursos de emprego para oferecer orientação e dicas para empregadores que buscam preencher vagas. Os participantes terão a oportunidade de se conectar com organizações locais sem fins lucrativos, escolas locais e recursos do condado, além de veteranos e programas de trabalho. O evento será realizado no Palm Beach Gardens Marriott, das 9h30 às 11h30, e os participantes interessados podem confirmar sua presença clicando em aqui.

Os restaurantes e empresas participantes da Palm Beaches Restaurant Week incluem:

Condado do Norte
1000 Norte - Júpiter
3800 Ocean at the Palm Beach Marriott Singer Island Resort & Spa - Singer Island/Riviera Beach
Beacon - Júpiter

Em todo o país
Tijuana Flats - Todos os locais do PBC

Sobre o Discover The Palm Beaches
A Discover The Palm Beaches é a organização oficial de marketing turístico credenciada 501(c)(6), sem fins lucrativos, que promove o conjunto de 39 cidades e vilas comumente chamadas de The Palm BeachesO Condado de Palm Beach, que se estende por mais de 2.300 milhas quadradas e possui 47 milhas de praias imaculadas, de Highland Beach e Boca Raton a Jupiter e Tequesta. Com a tarefa de aumentar a visitação e a economia do turismo local, a organização trabalha durante todo o ano para trazer viajantes de todo o estado, do país e do mundo para visitar o Condado de Palm Beach. As Palm Beaches têm uma história rica em hospitalidade como America's First Resort Destination® e o turismo está entre os principais setores do Condado de Palm Beach, gerando $5,5 bilhões em impacto econômico em 2020.

As Palm Beaches abrigam mais de 18.000 quartos de hotel e apresentam mais de 100 atrações para toda a família, uma abundância de luxo de classe mundial, restaurantes premiados e 125 milhas de vias navegáveis tranquilas para atividades na água ou dentro dela, incluindo 160 recifes artificiais que se alinham à corrente Gulf Stream do Oceano Atlântico. 160 campos de golfe lhe renderam o apelido de Florida's Golf Capital® (Capital do Golfe da Flórida), bem como The Cultural Capital of Florida® (Capital Cultural da Flórida) devido ao seu próspero cenário de entretenimento com mais de 200 organizações de arte e cultura. Situada ao longo da I-95, The Palm Beaches é acessível por Aeroporto Internacional de Palm Beach (PBI), que oferece mais de 100 voos diários sem escalas para 30 cidades nos Estados Unidos. As Palm Beaches também estão convenientemente localizadas a uma distância de carro dos aeroportos internacionais de Fort Lauderdale-Hollywood e Miami.

Para obter mais informações sobre o The Palm Beaches, acesse www.ThePalmBeaches.com ou nas mídias sociais (FacebookTwitterInstagramYouTubeLinkedInTikTok). Visitantes e residentes podem aproveitar as ofertas de todo o condado por meio de Passe econômico para Palm Beaches. Eles também podem se sintonizar com The Palm Beaches TV para conteúdo de streaming 24 horas por dia, 7 dias por semana, dos hotéis, atrações, restaurantes e experiências do destino.

CONTATO COM A MÍDIA:

561-233-3030