Celebrity and Michelin-Starred Chefs Sign on for The Palm Beaches Restaurant Month

Chefs famosos e com estrelas Michelin participam do The Palm Beaches Restaurant Month

As comemorações também incluem eventos pop-up da Retro Airstream em todo o sul da Flórida

Fotos em alta resolução, creditadas ao Discover The Palm Beaches, podem ser baixadas aqui.

WEST PALM BEACH, Flórida - 11 de julho de 2022 -  Mês dos restaurantes em Palm Beachesde 1º a 31 de agosto, "servirá" mais do que refeições e ótimas ofertas em mais de 130 restaurantes participantes este ano. A comemoração gastronômica ampliada terá início com um Benefício para os amigos da Fundação James Beard em 2 de agosto em Resort Nacional PGAapresentando o talento de dois chefs famosos do condado e semifinalistas do Prêmio James Beard, o Chef Jeremy Ford e a Chef Lindsay Autry. Descubra as Palm BeachesA Palm Beach County, organização de marketing turístico do Condado de Palm Beach, também está levando as festividades para a estrada, com um trailer retrô personalizado, pronto para aparecer em vários pontos de interesse no destino e em mercados regionais, como Miami.

"É empolgante ver como a participação nesse evento se expandiu em relação à Restaurant Week do ano passado, pois mostramos mais uma vez o próspero cenário gastronômico", disse Jorge Pesquera, CEO da Discover The Palm Beaches. "Convidamos os moradores locais e os visitantes a aproveitarem as ofertas, os descontos e os menus com preço fixo do The Palm Beaches Restaurant Month e a jantarem em seus restaurantes favoritos, ou em estabelecimentos que você estava esperando para experimentar, em nossas 39 cidades que compõem o Condado de Palm Beach."

A cena gastronômica de Palm Beaches tem algo para todos os paladares e preços. Durante o The Palm Beaches Restaurant Month, os amantes da gastronomia podem saborear de tudo, desde frutos do mar frescos em um restaurante casual à beira-mar ou escolher entre as muitas churrascarias finas e pratos autênticos representativos da diversidade da comunidade. Aqueles que procuram uma experiência gastronômica única podem comprar ingressos agora para o Palm Beaches Restaurant Month Friends of James Beard Benefit em Resort Nacional PGA. Por apenas uma noite, os participantes terão uma noite suntuosa com um coquetel, uma refeição com vários pratos e uma sobremesa preparada por Chef Jeremy Ford e Chef Lindsay Autry. O chef Jeremy Ford, conhecido por sua vitória na 13ª temporada do Top Chef da Bravo, é chef executivo e sócio do O Clube do Açougueiro no PGA National Resort. Recentemente, ele recebeu uma estrela Michelin e uma indicação ao prêmio James Beard por seu trabalho no restaurante Stubborn Seed, em Miami. A chef Lindsay Autry foi finalista do programa Top Chef, da Bravo, e indicada três vezes ao prêmio James Beard de "Melhor Chef: Sul" em seu amado restaurante, O Regionale agora abriu seu mais novo posto avançado, Honeybelle no PGA National Resort.

Pesquera acrescenta: "Estamos ansiosos para destacar dois de nossos chefs famosos, que ganharam prêmios de prestígio, durante esse evento especial, tudo por uma grande causa. Toda a renda será destinada à The Friends of James Beard Foundation e à Feeding South Florida. Bom apetite!"

A novidade para 2022 durante o The Palm Beaches Restaurant Month, disponível a partir de 25 de julho, é um passaporte para celular e um prêmio de férias. Os clientes podem visitar PalmBeachesDining.com para se inscrever no passaporte digital GRATUITO e ter acesso a todas as grandes economias em todo o condado de Palm Beach durante o The Palm Beaches Restaurant Month. Como bônus, os consumidores que jantarem nos locais participantes durante a promoção de um mês poderão fazer o geo-check-in por meio do passaporte. Se um cliente visitar quatro ou mais locais durante agosto, ele receberá uma entrada automática para o sorteio de férias do The Palm Beaches Restaurant Month. Em 1º de setembro de 2022, dois vencedores do grande prêmio receberão um fantástico pacote de férias em The Palm Beaches, que inclui uma estadia no Hilton West Palm Beachum passeio de catamarã ao pôr do sol, cortesia da Visite Palm Beache um vale-presente para jantar no Grau adequadouma choperia contemporânea de inspiração sulista.

Além das ofertas culinárias especiais, coquetéis especiais também estarão disponíveis para mostrar o talento dos mixologistas do destino. Aqueles que desejam desfrutar de uma bebida animada enquanto jantam são incentivados a pedir o Palm Beach Breezeo coquetel oficial do The Palm Beaches Restaurant Month, criado por Rum GoslingsO Discover The Palm Beaches é o patrocinador exclusivo de bebidas alcoólicas e está disponível em vários locais de refeições. Além disso, o Discover The Palm Beaches lançará um trailer móvel personalizado com o tema Palm Beaches, que aparecerá em vários locais do sul da Flórida. As pessoas que passarem pelo local poderão visitar o airstream para tirar fotos, experimentar o cardápio, fazer reservas em restaurantes e ganhar vales-presente e prêmios.

Vários outros eventos voltados para a gastronomia serão realizados em todo o condado em conjunto com o The Palm Beaches Restaurant Month, incluindo Bom apetite BocaSabor de Palm BeachMês do restaurante no centro de Delray Beach.

Para obter mais informações e atualizações sobre o The Palm Beaches Restaurant Month, visite o site oficial,  PalmBeachesDining.com. Os visitantes podem navegar pelos restaurantes e cardápios participantes e filtrar por tipo de cozinha. Não é necessário comprar ingressos para as deliciosas semanas de refeições com desconto, mas é altamente recomendável fazer reservas.

Os frequentadores de restaurantes são incentivados a seguir e marcar @PalmBeachesFL no Instagram, Facebook, Twitter e @thepalmbeaches no TikTok e usar #PalmBeachesDining e #ThePalmBeaches para possíveis recursos, informações e oportunidades de brindes.

Os restaurantes participantes do Palm Beaches Restaurant Month incluem:

Condado do Norte

TooJay's - Boynton Beach
True Food Kitchen - Boca Raton
York - Park Place - Boca Raton

A Discover The Palm Beaches é a organização oficial de marketing turístico credenciada 501(c)(6), sem fins lucrativos, que promove o conjunto de 39 cidades e vilas comumente chamadas de The Palm BeachesO Condado de Palm Beach, que se estende por mais de 2.300 milhas quadradas e possui 47 milhas de praias imaculadas, de Highland Beach e Boca Raton a Jupiter e Tequesta. Com a tarefa de aumentar a visitação e a economia do turismo local, a organização trabalha durante todo o ano para trazer viajantes de todo o estado, do país e do mundo para visitar o Condado de Palm Beach. As Palm Beaches têm uma história rica em hospitalidade como America's First Resort Destination® e o turismo está entre os principais setores do Condado de Palm Beach, gerando $7,8 bilhões em impacto econômico em 2021.

As Palm Beaches abrigam mais de 18.400 quartos de hotel e apresentam mais de 100 atrações para toda a família, uma abundância de luxo de classe mundial, restaurantes premiados e 125 milhas de canais tranquilos para atividades na água ou dentro dela, incluindo 160 recifes artificiais que se alinham à corrente Gulf Stream do Oceano Atlântico. 160 campos de golfe lhe renderam o apelido de Florida's Golf Capital® (Capital do Golfe da Flórida), bem como The Cultural Capital of Florida® (Capital Cultural da Flórida) devido ao seu próspero cenário de entretenimento com mais de 200 organizações de arte e cultura. Situada ao longo da I-95, The Palm Beaches é acessível por Aeroporto Internacional de Palm Beach (PBI), que oferece mais de 200 voos diários sem escalas pelos Estados Unidos e voos sazonais de/para o Canadá. As Palm Beaches também estão convenientemente localizadas a uma distância de carro dos aeroportos internacionais de Fort Lauderdale-Hollywood e Miami.

Para obter mais informações sobre o The Palm Beaches, acesse www.ThePalmBeaches.com ou nas mídias sociais (FacebookTwitterInstagramYouTubeLinkedIn e TikTok). Visitantes e residentes podem aproveitar as ofertas de todo o condado por meio de Passe econômico para Palm Beaches. Eles também podem se sintonizar com The Palm Beaches TV para conteúdo de streaming 24 horas por dia, 7 dias por semana, dos hotéis, atrações, restaurantes e experiências do destino.

CONTATO COM A MÍDIA:
561-233-3030