Vote Now to Select 32nd Providencia Award Winner

Vote agora para escolher o vencedor do 32º Prêmio Providencia

O público está convidado a votar no vencedor on-line de 1º a 29 de abril

WEST PALM BEACH, Flórida. - 1º de abril de 2024 - Descubra as Palm Beaches (DTPB), a organização de marketing turístico do Condado de Palm Beach, anunciou hoje o início do processo de votação pública on-line para selecionar o ganhador do estimado prêmio 32nd anual Prêmio Providencia. O prêmio reconhece uma empresa, organização ou indivíduo local que tenha demonstrado uma contribuição extraordinária para a vitalidade e a prosperidade de The Palm Beaches como um destino turístico desejável.

A comunidade está convidada a votar no vencedor do Prêmio Providência a partir de 1º de abril de 2024 até 29 de abril de 2024, às 16h59, por meio deste link: Providencia 2024.

Os três finalistas deste ano são (em ordem alfabética): PGA National Resort, Related Southeast: The Square & Hilton West Palm Beach, e Mr. Rick Rose.

"A opinião do público é importante para o reconhecimento da excelência em nosso setor de turismo local e para a premiação daqueles que apoiam incansavelmente nosso destino", explicou Milton Segarra, CDME, presidente e CEO do DTPB. "Convidamos todos a votar nessa prestigiosa homenagem, pois o Prêmio Providencia é uma de nossas formas mais visíveis de celebrar as entidades e indivíduos fenomenais que contribuem para nossa comunidade turística."

O vencedor do Prêmio Providencia deste ano será anunciado durante a celebração do Travel Rally Day do DTPB, realizada no Manatee Lagoon - An FPL Eco-Discovery Center® na quinta-feira, 23 de maio de 2024. O Travel Rally Day faz parte da Semana Nacional de Viagens e Turismo da U.S. Travel Association.

O Prêmio Providencia recebeu esse nome em homenagem ao navio espanhol Providencia que naufragou na costa de Palm Beach em 1878. Sua tripulação resgatou a carga de 20.000 cocos e os trocou com os moradores locais, que os plantaram ao longo da orla. As exuberantes palmeiras tropicais que brotaram dos cocos acabaram inspirando o nome da cidade.

Alguns destaques das contribuições excepcionais dos finalistas para o setor de turismo de The Palm Beaches incluem:

Resort Nacional PGA

Localizado em Palm Beach Gardens, no sul da Flórida, o PGA National Resort é um lendário destino de golfe, férias, culinária, família, eventos e spa. O resort concluiu uma impressionante revitalização de investimento de capital de $100 milhões, resultando em uma transformação dramática que atinge todos os aspectos da famosa propriedade. O resort lançou novos conceitos culinários, incluindo restaurantes exclusivos do vencedor do Top Chef Jeremy Ford, com o The Butcher's Club, da indicada ao prêmio James Beard Lindsay Autry, com o Honeybelle, e o conceito exclusivo de omakase Sushi by Boū, que será inaugurado em breve; um spa de luxo redesenhado pela V Starr, a empresa de design da estrela do tênis Venus Williams; layouts inovadores projetados por Andy Staples para os golfistas completarem os 99 buracos de golfe fantásticos; uma novíssima experiência no clube infantil "Banyan Buddies"; quartos de hóspedes e áreas comuns redesenhados; 21 chalés de dois quartos e dois banheiros redesenhados por Serena & Lily; e muito mais. O esporte que mais cresce nos Estados Unidos, o pickleball, chegou ao PGA National Resort. Doze novas quadras de pickleball complementam a oferta de esportes de raquete na propriedade - incluindo o health and racquet club de 33.000 pés quadrados com 16 quadras de tênis Har-Tru.

Empresas relacionadas: The Square e Hilton WPB

Há mais de 25 anos, a Related Companies vem crescendo e expandindo o setor de turismo e, nos últimos anos, investiu mais de $2,5 bilhões em um lugar para as pessoas viverem, trabalharem, se hospedarem e se divertirem, com o The Square e o Hilton West Palm Beach em seu centro. Somente em 2023, o The Square e o Hilton West Palm Beach receberam mais de 2,1 milhões de visitantes e geraram quase $2 milhões em impostos sobre a hospedagem. Os 400 quartos de hotel, as ofertas para reuniões e eventos, as vibrantes áreas públicas verdes, as dezenas de lojas e restaurantes cuidadosamente selecionados, além de mais de 1.000 eventos e programas culturais gratuitos durante todo o ano são os motivos pelos quais os hóspedes optam por visitar The Palm Beaches e, posteriormente, decidem retornar ao destino várias vezes. Esse distrito no centro da cidade, que pode ser percorrido a pé, com uma conexão direta do Hilton com o Palm Beach County Convention Center, é de valor inestimável para o destino e oferece comodidades inigualáveis para moradores e visitantes, com aeroporto, praia e opções de transporte de fácil acesso.

A missão da Related é simples, mas ambiciosa: criar comunidades bem conectadas e culturalmente enriquecidas, onde ambientes criativos e inspiradores impulsionam a realização e a produtividade. Seu compromisso inabalável tem estado à frente da transformação da maior cidade do condado em um dos destinos turísticos que mais crescem no país, com mais oportunidades para que as empresas prosperem e a comunidade se una em torno de experiências compartilhadas.

Sr. Rick Rose

Mais conhecido como o historiador local que lidera os populares passeios pela Worth Avenue, arrecadando dinheiro para uma organização local sem fins lucrativos diferente a cada temporada, Rick Rose é o cofundador/coproprietário da Palm Beach Vacation Rentals® em West Palm Beach, uma das principais agências de aluguel de férias no sul da Flórida. De 2004 a 2020, Rick também operou o Grandview Gardens Bed & Breakfast, altamente avaliado, em West Palm Beach. Em 2022, Rick lançou a segunda edição de seu livro best-seller, "Palm Beach: The Essential Guide to America's Legendary Resort Town", que se tornou o principal guia com curadoria para Palm Beach. Rick publicou muitos artigos para diversas publicações e contribui regularmente para reportagens sobre Palm Beaches com a mídia de todo o mundo. Em 2023, Rick recebeu o prestigioso prêmio Judge James R. Knott Award da Historical Society of Palm Beach County, que concede o prêmio todos os anos a uma pessoa ou organização que tenha contribuído para a preservação, promoção ou enriquecimento da história do Condado de Palm Beach. Além de conduzir 2.000 visitantes por ano em excursões em Palm Beaches (26.000 visitantes desde 2004) e realizar diversas palestras sobre o tema "Palm Beach: America's First Resort Destination", Rick recebeu milhares de hóspedes em sua pousada e aluguéis de temporada, ajudando os visitantes a vivenciar Palm Beaches ao máximo.

Após o processo inicial de inscrição, um comitê de representantes do turismo local selecionou os três finalistas. Cada indicado demonstrou excelência na contribuição para o crescimento do setor de turismo local; na implementação de iniciativas inovadoras de marketing, relações públicas e mídia social; e na conscientização do The Palm Beaches como um destino turístico de primeira linha.

Como um dos principais setores de The Palm Beaches, o turismo cria empregos em todos os setores da indústria, além da hospitalidade, e proporciona economia de impostos para todas as famílias da comunidade. O turismo contribui para aproximadamente 85.000 empregos na força de trabalho local e gera um impacto econômico anual de aproximadamente $10 bilhões.

A Discover The Palm Beaches é a empresa de marketing turístico do conjunto de 39 cidades e vilas conhecido como The Palm Beaches no sudeste da Flórida, estendendo-se de Boca Raton a Jupiter. Com a tarefa de aumentar a visitação e a economia do turismo local, a organização trabalha durante todo o ano para atrair viajantes para o Condado de Palm Beach. As Palm Beaches têm uma história rica como o Primeiro Destino de Resort dos Estados Unidos®, onde a hospitalidade genuína é um modo de vida em uma mistura vibrante e acolhedora de pessoas, culturas e cidades litorâneas. O turismo está entre os principais setores do condado, gerando um impacto econômico anual de aproximadamente $10 bilhões e sustentando mais de 85.000 empregos locais. Para obter mais informações sobre The Palm Beaches, visite www.ThePalmBeaches.com ou siga-o nas mídias sociais em Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, X, Fios, pinterest e LinkedIn.