Discover The Palm Beaches Announces Open Call for 31st Annual Providencia Award Nominations

Discover The Palm Beaches anuncia chamada aberta para indicações ao 31º Prêmio Anual Providencia

Prêmio anual homenageia a comunidade local e as empresas de turismo

Sugestão de publicação em mídia social: #hePalmBeaches Anuncia 31st Indicações para o Prêmio Providencia. Clique para indicar um líder comunitário ou uma empresa agora: www.ThePalmBeaches.com/Providencia-Award.

WEST PALM BEACH, Flórida. (23 de fevereiro de 2023) Descubra as Palm Beaches (DTPB), a organização de marketing turístico do Condado de Palm Beach, está aceitando indicações para a 31ª edição do Prêmio de Turismo do Condado de Palm Beach.st Prêmio Providencia. O prêmio é concedido a uma empresa, organização ou indivíduo local que tenha feito uma contribuição extraordinária para a vitalidade e a prosperidade do Condado de Palm Beach como um destino turístico desejável. Exemplos de contribuições exemplares incluem o estabelecimento de um novo evento, a expansão das instalações e a conquista de níveis de negócios excepcionais. As indicações podem ser feitas on-line até sexta-feira, 3 de março de 2023, em www.ThePalmBeaches.com/Providencia-Award.

"A comunidade de turismo e hospitalidade do Condado de Palm Beach está mais forte do que nunca. Recebemos mais de 9 milhões de visitantes no último ano fiscal, batendo todos os recordes e nos consolidando como o principal destino de viagem da Flórida", declarou Jorge Pesquera, presidente e CEO da Discover The Palm Beaches. "Por favor, aproveite este momento para reconhecer as contribuições de nossos líderes comunitários e empresas que prestaram serviços valiosos ao nosso setor e nos ajudaram a alcançar essas realizações extraordinárias."

Para se qualificar para a indicação, os indicados devem atender a todos os critérios a seguir:

O Comitê do Providencia do DTPB, composto por profissionais de turismo de The Palm Beaches, analisará todas as indicações e, por fim, selecionará três finalistas. O público será então convidado a selecionar o vencedor do Prêmio Providência por meio de votação on-line. A votação pública terá início na segunda-feira, 3 de abril, e se estenderá até sexta-feira, 28 de abril de 2023. Os vencedores dos últimos cinco anos incluem Palm Beach Outlets, Palm Beach Zoo & Conservation Society, Lion Country Safari, Loggerhead Marinelife Center e Equestrian Sport Productions.

Como um dos principais impulsionadores econômicos do condado, o turismo ajuda a apoiar a comunidade local e a melhorar a qualidade de vida dos residentes e das empresas. As estatísticas de turismo para o ano fiscal de 21-22 mostraram um recorde de visitação, gastos e impacto econômico no Condado de Palm Beach, com um total de 9,1 milhões de visitantes (mais 31%), gerando $6,7 bilhões em gastos diretos (mais 34%) e $9,7 bilhões (mais 33%) em impacto econômico total. A demanda e a receita dos hotéis tornam o turismo vital para a força econômica geral do destino.

O prêmio de turismo recebeu o nome do Providencia - um navio de carga com 20.000 cocos que encalhou na costa de Palm Beach em 1878. O plantio desses cocos, por famílias pioneiras, criou o exuberante palmeiral que inspirou Henry Flagler a construir dois resorts e, por fim, nomear a cidade de Palm Beach como o Primeiro Destino de Resort da América®.

O vencedor do Prêmio Providencia será anunciado no Travel Rally Day em 12 de maio de 2023. O Travel Rally Day, realizado em comemoração à Semana Nacional de Viagens e Turismo da U.S. Travel Association (7 a 13 de maio de 2023), é uma celebração anual que reúne empresas e funcionários do setor de turismo e hospitalidade para compartilhar a união e destacar o papel essencial das viagens no estímulo ao crescimento econômico, cultivando comunidades diversas, criando novas oportunidades de emprego, inspirando novos negócios e unindo milhões de americanos em uma conexão fundamental.

Saiba mais sobre o The Palm Beaches em www.ThePalmBeaches.com ou acompanhe nas mídias sociais via @PalmBeachesFL.

A Discover The Palm Beaches é a organização oficial de marketing turístico credenciada 501(c)(6), sem fins lucrativos, que promove o conjunto de 39 cidades e vilas comumente chamadas de The Palm BeachesO Condado de Palm Beach, que se estende por mais de 2.300 milhas quadradas e possui 47 milhas de praias imaculadas, de Highland Beach e Boca Raton a Jupiter e Tequesta. Com a tarefa de aumentar a visitação e a economia do turismo local, a organização trabalha durante todo o ano para trazer viajantes de todo o estado, do país e do mundo para visitar o Condado de Palm Beach. As Palm Beaches têm uma história rica em hospitalidade como o America's First Resort Destination® e o turismo está entre os principais setores do Condado de Palm Beach, gerando $9,7 bilhões em impacto econômico em 2022.

As Palm Beaches abrigam mais de 18.400 quartos de hotel e apresentam mais de 100 atrações para toda a família, uma abundância de luxo de classe mundial, restaurantes premiados e 125 milhas de canais tranquilos para atividades na água ou dentro dela, incluindo 160 recifes artificiais que se alinham à corrente Gulf Stream do Oceano Atlântico. 160 campos de golfe lhe renderam o apelido de Florida's Golf Capital® (Capital do Golfe da Flórida), bem como The Cultural Capital of Florida® (Capital Cultural da Flórida) devido ao seu próspero cenário de entretenimento com mais de 200 organizações de arte e cultura. Situada ao longo da I-95, The Palm Beaches é acessível por Aeroporto Internacional de Palm Beach (PBI), que oferece mais de 200 voos diários sem escalas pelos Estados Unidos e voos sazonais de/para o Canadá. As Palm Beaches também estão convenientemente localizadas a uma distância de carro dos aeroportos internacionais de Fort Lauderdale-Hollywood e Miami.

Para obter mais informações sobre o The Palm Beaches, acesse www.ThePalmBeaches.com ou nas mídias sociais (InstagramFacebookTwitterYouTubeLinkedIn e TikTok). Visitantes e residentes podem aproveitar as ofertas de todo o condado por meio de Passe econômico para Palm Beaches. Eles também podem se sintonizar com The Palm Beaches TV para conteúdo de streaming 24 horas por dia, 7 dias por semana, dos hotéis, atrações, restaurantes e experiências do destino.

Contato com a mídia:
Equipe de Relações Públicas: PR@ThePalmBeaches.com