Discover The Palm Beaches Hosts Virtual Industry Update Discussing Covid-19

Discover The Palm Beaches promove atualização virtual do setor sobre a Covid-19

Estreia três recursos digitais para aumentar a conscientização sobre experiências virtuais educacionais e inspiradoras, iniciativas de apoio a restaurantes e informações essenciais sobre hospedagem

WEST PALM BEACH, Flórida (3 de abril de 2020) - A Discover The Palm Beaches (DTPB), a empresa oficial de marketing turístico do Condado de Palm Beach, realizou sua primeira reunião virtual de atualização do setor em 2 de abril de 2020 para discutir os dados mais recentes resultantes da COVID-19 e as previsões relativas ao setor de viagens e hotelaria. Havia 196 participantes na chamada, com representantes de municípios do condado, hotéis, restaurantes, atrações e outras equipes de hospitalidade. As informações discutidas incluíram pesquisas e previsões de negócios, atualizações estratégicas de marketing e iniciativas proativas relacionadas a negócios em grupo.

Em resposta às crescentes necessidades dos parceiros do setor e das partes interessadas da comunidade, foram lançados três novos recursos digitais:

1. Página de destino "Virtual Experiences" do Discover The Palm Beaches

O DTPB criou um centro de experiências virtuais em The Palm Beaches, para que os milhões de "viajantes de poltrona" que se isolam em todo o mundo possam se transportar mentalmente para o America's First Resort Destination®. Entre as experiências virtuais disponíveis estão:

Novos vídeos são adicionados regularmente e podem ser vistos em https://www.thepalmbeaches.com/virtual-palm-beaches.

Os meios de comunicação nacionais destacaram as experiências virtuais do The Palm Beaches compartilhadas em suas páginas de mídia social em @PalmBeachesFL, algumas das quais incluem:

Forbes - 20 experiências de viagem virtual para experimentar

Southern Living - Participe de uma sala de aula virtual neste hospital de tartarugas marinhas da Flórida

Travel Pulse - As Palm Beaches oferecem experiências virtuais em meio à crise

Recomendar - Experiências virtuais de viagem em Palm Beaches

The Epoch Times - Viagens virtuais para satisfazer seu desejo de viajar enquanto está preso em casa

O viajante da TV - Visite todos os 50 estados com estes passeios virtuais

2. O Palm Beaches To-Go

O DTPB incentiva seus residentes a apoiar os restaurantes locais, pedindo refeições para viagem, sempre que possível. Dezenas de restaurantes e bares do Condado de Palm Beach ainda estão abertos para entrega ou transporte na calçada. Além disso, as cervejarias locais receberam autorização temporária do governo para entregar cerveja diretamente na porta dos consumidores.

Uma lista atualizada pode ser visualizada em https://www.thepalmbeaches.com/palm-beaches-go. O DTPB atualiza diariamente essa página de destino, onde os links se conectam diretamente aos sites dos restaurantes para obter informações adicionais e recursos de pedidos diretos.

3. Acomodações essenciais de hospedagem

Os hotéis foram obrigados a aceitar apenas reservas de "hóspedes essenciais", que incluem 15 categorias de indivíduos que se identificam como profissionais de saúde; socorristas; membros da Guarda Nacional; policiais; funcionários do governo estadual ou federal; tripulantes de companhias aéreas; pacientes; familiares de pacientes; jornalistas; outros que prestam serviços diretos em resposta à COVID-19; residentes ou visitantes deslocados; pessoas que utilizam hotéis como arranjos de moradia transitórios; pessoas abrigadas em hotéis devido à violência doméstica; funcionários de hotéis, prestadores de serviços e contratados; e indivíduos que, por qualquer motivo, estão temporariamente impossibilitados de residir em suas casas devido a circunstâncias exigentes.

A lista completa de hotéis do Condado de Palm Beach abertos a hóspedes essenciais pode ser encontrada no site do DTPB em www.thepalmbeaches.com/essential-lodging-accommodations.

O DTPB tem o compromisso de servir como um recurso confiável para a comunidade de turismo e hospitalidade. Essa reunião virtual marca a quarta reunião do setor de turismo relacionada à COVID-19, sendo que a primeira foi realizada em 9 de março de 2020 no Centro de Convenções do Condado de Palm Beach, em conjunto com o Departamento de Saúde da Flórida - Condado de Palm Beach. À medida que ocorrerem mais desenvolvimentos resultantes do impacto da COVID-19 no setor e no Condado de Palm Beach, a organização de marketing de turismo credenciada continuará a refinar suas estratégias e a comunicar todas as atualizações às partes interessadas.

O Discover The Palm Beaches, antigo Palm Beach County Convention and Visitors Bureau, é a organização oficial de marketing turístico credenciada e sem fins lucrativos 501(c)(6) que promove o conjunto de 39 cidades e vilas comumente chamado de "The Palm Beaches", que se estende por mais de 2.300 milhas quadradas e 47 milhas de praias douradas e imaculadas de Boca Raton a Jupiter e Tequesta. O turismo está entre os principais setores do Condado de Palm Beach, gerando $5,06 bilhões em gastos diretos de visitantes e apoiando 70.000 empregos com um impacto econômico de mais de $7,7 bilhões. Antes reconhecido como um refúgio tropical para viajantes de elite no final do século XIX, o America's First Resort Destination® está ressurgindo como The Best Way To Experience Florida®, recebendo um recorde de 8,22 milhões de pessoas em 2019. As Palm Beaches abrigam mais de 17.000 quartos de hotel, que variam de resorts históricos a pousadas butique. O destino conta com mais de 100 atrações para toda a família, experiências de compras de luxo e de antiguidades de classe mundial, 125 milhas de vias navegáveis tranquilas para atividades na água ou dentro dela, 160 recifes artificiais que se alinham à corrente Gulf Stream do Oceano Atlântico, 160 campos de golfe, restaurantes premiados e um cenário de entretenimento próspero com mais de 200 organizações de arte e cultura.

Situadas ao longo da I-95, as Palm Beaches também abrigam Aeroporto Internacional de Palm Beach (PBI), com mais de 200 voos diretos diários para 27 destinos domésticos e internacionais nos Estados Unidos e no Canadá. The Palm Beaches também está convenientemente localizada próxima aos aeroportos Fort Lauderdale-Hollywood e Miami International, cada um a apenas uma hora de distância. Além disso, com a Brightline, que em breve fará a transição para Virgin Trains USA, o transporte para Palm Beaches a partir de Fort Lauderdale e Miami é ainda mais rápido e conveniente - com uma conexão adicional para Orlando em breve.

Para obter mais informações sobre o The Palm Beaches, acesse www.ThePalmBeaches.com e conecte-se nas mídias sociais por meio de FacebookTwitter e Instagram @PalmBeachesFL, YouTube em Descubra as Palm Beaches e a hashtag #ThePalmBeaches. Sintonize em The Palm Beaches TV para conteúdo de streaming 24 horas por dia, 7 dias por semana, dos hotéis, atrações, restaurantes e experiências do destino.

CONTATOS DE MÍDIA:

Ashley Svarney

Diretor sênior de relações públicas e mídia social

asvarney@ThePalmBeaches.com

Celular: 954-592-6683