The Palm Beaches Celebrates The Future of Travel at Travel Rally Day

The Palm Beaches comemora o futuro das viagens no Travel Rally Day

Anunciado o vencedor do Prêmio Providencia; revelados os prêmios de Parceiro do Ano

The Palm Beaches Celebrates The Future of Travel at Travel Rally Day

Nota do editor: Fotos, vídeos e legendas em alta resolução podem ser baixado aqui. Sugestão de publicação em mídia social: Em The Palm Beaches, o futuro das viagens é brilhante! Esta manhã, @palmbeachesfl recebeu os principais representantes do setor da comunidade de viagens e turismo para comemorar o Travel Rally Day. O setor de viagens e hospitalidade no Condado de Palm Beach mantém mais de 70 mil empregos e gera um impacto econômico de $7,8 bilhões. Parabéns à Equestrian Sport Productions por ter recebido o 30º Prêmio Providencia! O prêmio Palm Beaches Partner of the Year Awards reconheceu o The Boca Raton na categoria de acomodações e o Pura Vida Divers na categoria de não acomodações. #ThePalmBeaches #TravelRallyDay #FutureofTravel #NTTW22 @esp_wef @thebocaraton @pura_vida_divers WEST PALM BEACH, Flórida (6 de maio de 2022) - Descubra as Palm Beaches (DTPB), a organização oficial de marketing turístico do Condado de Palm Beach, recebeu os principais representantes do setor da comunidade de viagens e turismo para celebrar o Travel Rally Day no local de entretenimento de golfe, Drive Shack, na sexta-feira, 6 de maio de 2022, em West Palm Beach. No evento deste ano, Produções de esportes equestres recebeu o 30º Prêmio Providencia, e o Prêmio Parceiro do Ano da DTPB reconheceu Boca Ratón na categoria de acomodações, bem como Pura Vida Divers na categoria de não acomodações.

O Travel Rally Day encerra a 39ª Semana Nacional de Viagens e Turismo (NTTW) anual, destacando a força coletiva do setor de viagens dos EUA. A NTTW serve para defender o poder do setor de turismo e o tema deste ano é o #FutureOfTravel - uma breve reflexão sobre onde estivemos e uma ênfase em onde, como setor, estamos indo. A NTTW destacou o papel fundamental que as viagens desempenharam para impulsionar o crescimento econômico e construir o caminho para o futuro por meio do tema Future of Travel. O tema deste ano também reforça como o setor de viagens pode restaurar a força de trabalho, ajudar as comunidades a se recuperarem, promover a sustentabilidade, introduzir inovações e reconectar os viajantes nos EUA e em todo o mundo.

O Prêmio Providencia é concedido pelo DTPB a uma empresa, organização ou indivíduo local que tenha demonstrado uma contribuição extraordinária para a vitalidade e a prosperidade de The Palm Beaches como um destino turístico desejável. Os vencedores são escolhidos pelo voto popular do público. Os indicados deste ano foram os seguintes: Boca Raton Museum of Art, Equestrian Sport Productions e Related Southeast.

"Em nome de toda a nossa equipe da Equestrian Sport Productions, temos a honra de estar entre os ganhadores do Providencia Award", disse Michael Stone, presidente da Equestrian Sport Productions. "A lista de vencedores anteriores é respeitada e distinta, e nos sentimos sortudos por estarmos entre eles. Os residentes e visitantes do Condado de Palm Beach são vitais para o sucesso e o crescimento de nosso local, o Wellington International, e nos esforçaremos para continuar a proporcionar experiências significativas para eles nos próximos anos, ao mesmo tempo em que chamamos a atenção para os incríveis estilos de vida e atrações disponíveis em The Palm Beaches."

Além disso, o DTPB concede os Prêmios de Parceiro do Ano em duas categorias, acomodações e não acomodações, para reconhecer as organizações de turismo cujos esforços louváveis ajudam o DTPB a cumprir sua missão, visão e promessa de marca por meio da implementação de programas de marketing inovadores e da participação em programas de destino.

"A Semana Nacional de Viagens e Turismo nos permite destacar o valor que o turismo tem para nossa economia local e destacar as atrações, os hotéis e as pessoas que contribuíram significativamente para a visitação e as ótimas experiências em nosso condado", disse Jorge Pesquera, presidente e CEO da Discover The Palm Beaches. "Graças, em grande parte, aos nossos parceiros fenomenais, The Palm Beaches se recuperou em 2021 perto dos níveis pré-pandêmicos, com 7,9 milhões de visitantes e um recorde de $5,5 bilhões em gastos de visitantes. Estamos no caminho certo para quebrar mais recordes em 2022, continuando a reconstruir o turismo, o maior impulsionador econômico de The Palm Beaches e que se tornou um valor comunitário compartilhado para criar e promover nossa marca em todo o mundo." O setor de viagens e hospitalidade em The Palm Beaches é responsável por mais de 70.000 empregos e gera um impacto econômico de $7,8 bilhões. Para saber mais sobre a Semana Nacional de Viagens e Turismo, clique aqui.

Sobre o Discover The Palm Beaches A Discover The Palm Beaches é a organização oficial de marketing turístico credenciada 501(c)(6), sem fins lucrativos, que promove o conjunto de 39 cidades e vilas comumente chamadas de The Palm BeachesO Condado de Palm Beach, que se estende por mais de 2.300 milhas quadradas e possui 47 milhas de praias imaculadas, de Highland Beach e Boca Raton a Jupiter e Tequesta. Com a tarefa de aumentar a visitação e a economia do turismo local, a organização trabalha durante todo o ano para trazer viajantes de todo o estado, do país e do mundo para visitar o Condado de Palm Beach. As Palm Beaches têm uma história rica em hospitalidade como America's First Resort Destination® e o turismo está entre os principais setores do Condado de Palm Beach, gerando $7,8 bilhões em impacto econômico em 2021. As Palm Beaches abrigam mais de 18.400 quartos de hotel e apresentam mais de 100 atrações para toda a família, uma abundância de luxo de classe mundial, restaurantes premiados e 125 milhas de vias navegáveis tranquilas para atividades na água ou dentro dela, incluindo 160 recifes artificiais que se alinham à corrente Gulf Stream do Oceano Atlântico. 160 campos de golfe lhe renderam o apelido de Florida's Golf Capital® (Capital do Golfe da Flórida), bem como The Cultural Capital of Florida® (Capital Cultural da Flórida) devido ao seu próspero cenário de entretenimento com mais de 200 organizações de arte e cultura. Situada ao longo da I-95, The Palm Beaches é acessível por Aeroporto Internacional de Palm Beach (PBI), que oferece mais de 200 voos diários sem escalas pelos Estados Unidos e voos sazonais de/para o Canadá. As Palm Beaches também estão convenientemente localizadas a uma distância de carro dos aeroportos internacionais de Fort Lauderdale-Hollywood e Miami.

Para obter mais informações sobre o The Palm Beaches, acesse www.ThePalmBeaches.com ou nas mídias sociais (Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, LinkedIn e TikTok). Visitantes e residentes podem aproveitar as ofertas de todo o condado por meio de Passe econômico para Palm Beaches. Eles também podem se sintonizar com The Palm Beaches TV para conteúdo de streaming 24 horas por dia, 7 dias por semana, dos hotéis, atrações, restaurantes e experiências do destino.

CONTATO COM A MÍDIA: