Summer Sun and Concerts in The Palm Beaches

Sol de verão e shows em Palm Beaches

Londres, Reino Unido (12 de abril de 2018) - The Palm Beaches tem tudo para quem precisa de sol de verão e diversão musical. Em um destino maior do que dois estados dos EUA (Rhode Island e Delaware), 47 milhas de praias com palmeiras, sol glorioso, culinária fresca e charme tropical o aguardam. Os visitantes podem comemorar a temporada de festivais de verão em The Palm Beaches em uma variedade de locais de música de primeira linha. Desde as margens da orla cênica do centro de West Palm Beach até um punhado de outros locais de concertos ao ar livre, os amantes da música que planejam uma viagem ao Sunshine State podem escolher entre a programação de verão e aproveitar o clima e o sol do destino. Mas a cena musical não para por aí, os concertos de verão e música ao vivo também podem ser encontrados em todo o destino, que é composto por 39 cidades e vilas.

Aqui, destacamos os festivais e locais populares para assistir ao melhor da música no Primeiro Destino de Resort dos Estados Unidos®, The Palm Beaches:

sunfest image block

Quinta-feira, 3, a domingo, 6 de maio de 2018
Realizado todos os anos, o maior festival de música e artes à beira-mar da Flórida retorna de quinta-feira, 3, a domingo, 6 de maio de 2018, trazendo consigo uma comitiva de alguns dos melhores artistas internacionais do cenário musical. Situado no coração do Distrito de Artes e Entretenimento do centro de West Palm Beach, um movimentado centro litorâneo próximo à Intracoastal Waterway da Flórida, o SunFest está mais uma vez pronto para tomar o condado de assalto, apresentando um line up repleto de estrelas, como Pitbull, Zedd, Ice Cube, Nick Jonas e a sensação do punk rock dos anos 80, Billy Idol. Fundado em 1982, o SunFest cresceu e se tornou o maior festival de música e artes da Flórida, atraindo mais de 175.000 visitantes todos os anos, causando um impacto enorme e positivo na economia local. Aninhado em meio a um conjunto de restaurantes e bares, museus, galerias e centros de artes cênicas, o SunFest ilumina um dos bolsões culturais mais distintos do Condado de Palm Beach, onde a arte e a música se tornam uma só coisa. Reconhecido por suas contribuições significativas para o setor artístico, o SunFest apresentará uma série de exposições de arte, nas quais artistas de todo o mundo se reúnem para exibir uma celebração de seus trabalhos em pinturas, esculturas e fotografias. Para obter mais informações sobre o SunFest, visite: www.sunfest.com/

Coral Sky Amphitheatre - West Palm Beach, Flórida.
O Coral Sky Amphitheatre se qualifica como um dos melhores locais de música de Palm Beaches. Com capacidade para até 19.000 lugares, o anfiteatro já foi palco de alguns eventos e shows importantes, recebendo em seu palco artistas como Tom Petty, Green Day, Kings of Leon, Lana Del Rey e The Spice Girls. Esse local é imperdível e oferece belos pores do sol a partir de seus assentos, um recurso que leva à própria origem de seu nome. Esse anfiteatro é popular entre os amantes da música e oferece uma acústica incrível na mais atraente configuração de verão. Espere o melhor da música nesse local, com apresentações programadas de Foo Fighters e Kendrick Lamar ainda este ano. Os visitantes podem escolher entre as opções de assentos tradicionais e assentos no gramado, o que permite levar uma cadeira dobrável ou um cobertor para curtir o show. Para obter mais informações sobre o Coral Sky Amphitheatre, visite: www.westpalmbeachamphitheatre.com/

Os próximos shows no Coral Sky Amphitheatre incluem:

Mizner Park Amphitheatre - Boca Raton, Flórida.
Situado no coração de Boca Raton, o Mizner Park Amphitheatre, um anfiteatro ao ar livre de última geração, colunata e área verde para shows, é um dos pontos de encontro mais íntimos de Palm Beaches. Acomodando um total de 4.200 pessoas, o anfiteatro funciona como um centro social, cultural e educacional para os residentes do sul do condado, atraindo públicos de todo o mundo e de todo o sul da Flórida. Inaugurado no final de 2002, o local se tornou um dos locais mais populares de The Palm Beaches e, ao longo de sua existência, já recebeu mais de um milhão de pessoas. Os eventos no anfiteatro assumem a forma de uma variedade de eventos comunitários, eventos da cidade e concertos comerciais. Espere por artistas em ascensão e gêneros especializados da moda, com a Orquestra Jovem do Condado de Palm Beach programada para se apresentar no final do mês. 3 Doors Down e Cypress Hill também fazem parte da programação deste ano. Para obter mais informações sobre o Mizner Park Amphitheatre, visite: www.myboca.us/826/Mizner-Park-Amphitheater

Os próximos shows no Mizner Park Amphitheatre incluem:

Sunset Cove Amphitheatre - Boca Raton, Flórida.
Abençoado por seu ambiente natural deslumbrante e pela brisa morna de verão dos lagos do South County Regional Park, o Sunset Cove Amphitheatre é uma das instalações de artes e entretenimento mais distintas do condado. Com seu tamanho compacto e gerenciável, o anfiteatro é um dos menores locais de The Palm Beaches, capaz de receber até 6.000 clientes para shows nacionais, bandas de tributo, festivais, eventos comunitários para arrecadação de fundos e exibições de filmes. Inaugurado em 2008, o local abriga instalações de última geração, incluindo um palco de 1.700 pés quadrados com capacidade de projeção em tela traseira, área de jantar coberta com pátio para grelhar e cozinhar, além de um gramado espaçoso. Apesar de seu tamanho, esse local aconchegante já recebeu algumas verdadeiras joias musicais, como 30 Seconds to Mars e o cantor de renome internacional de West County, Willie Nelson. O Sunset Cove é um excelente local para se absorver uma experiência autêntica de Palm Beach, música local e se envolver com a comunidade local durante encontros culturais. Para obter mais informações sobre o Sunset Cove Amphitheatre, visite: http://discover.pbcgov.org/parks/amphitheaters/Pages/Sunset-Cove.aspx.

-Ends-

Sobre o Discover The Palm Beaches Discover
O The Palm Beaches, antigo Palm Beach County Convention and Visitors Bureau, é a corporação oficial de marketing turístico que promove o conjunto de 39 cidades e vilas que abrangem mais de 2.300 milhas quadradas e 47 milhas de praias imaculadas de Boca Raton a Jupiter e Tequesta, comumente chamadas de "The Palm Beaches". O turismo está entre os principais setores do Condado de Palm Beach, gerando $4,7 bilhões em gastos diretos de visitantes e apoiando 70.000 empregos com um impacto econômico de cerca de $7 bilhões. Antes reconhecido como um refúgio tropical para viajantes de elite no final do século XIX, o America's First Resort Destination® está ressurgindo como The Best Way To Experience Florida®, recebendo um recorde de 7,89 milhões de pessoas em 2017. As Palm Beaches abrigam quase 17.000 quartos de hotel, desde resorts históricos até pousadas butique. O destino conta com mais de 100 atrações para toda a família, experiências de compras de luxo e de antiguidades de classe mundial, 125 milhas de vias navegáveis tranquilas para atividades na água ou dentro dela, mais de 150 recifes artificiais que se alinham à corrente Gulf Stream do Oceano Atlântico, 160 campos de golfe, restaurantes premiados e um cenário de entretenimento próspero com mais de 200 organizações de arte e cultura. Situadas ao longo da I-95, as Palm Beaches também abrigam Aeroporto Internacional de Palm Beach (PBI), com mais de 200 voos diretos diários para 27 destinos domésticos e internacionais nos Estados Unidos e no Canadá. The Palm Beaches também está convenientemente localizada próxima aos aeroportos Fort Lauderdale-Hollywood e Miami International, cada um a apenas uma hora de distância. Além disso, com o novo trem Brightline, o transporte para The Palm Beaches a partir de Fort Lauderdale é ainda mais rápido e conveniente - com conexões para Miami e Orlando em breve. Para obter mais informações sobre The Palm Beaches, visite www.ThePalmBeaches.com e conecte-se nas mídias sociais por meio de FacebookTwitter e Instagram @PalmBeachesFL, YouTube em Discover The Palm Beaches e a hashtag #ThePalmBeaches.

Para perguntas sobre a mídia no Reino Unido, entre em contato:

Lara Ballard, gerente de contas de RP
E-mail: LaraB@hillsbalfour.com