Breweries Across The Palm Beaches Team Up to Offer Deals, Contests for a Vacation Package and Other Giveaways

Cervejarias de Palm Beaches se unem para oferecer promoções, concursos para um pacote de férias e outros brindes

Os brindes variam de pacotes de prêmios $50 a uma estadia de uma noite no Aloft Delray Beach

Foto: Jardim de cerveja ao ar livre na Saltwater Brewery,
Delray Beach. Cortesia da Saltwater Brewery

WEST PALM BEACH, Flórida (10 de agosto de 2020) - A empresa está se preparando para o futuro. Para os amantes de cerveja em Palm Beaches, nada é mais refrescante do que uma cerveja gelada sob o sol - especialmente quando há descontos por tempo limitado e prêmios envolvidos. É por isso que a Discover The Palm Beaches (DTPB), a organização oficial de marketing turístico do Condado de Palm Beach, fez uma parceria com cervejarias locais para oferecer aos residentes e visitantes um passe de economia móvel, bem como a chance de ganhar prêmios mensais até novembro de 2020 e um grande prêmio até 31 de dezembro de 2020.

Válido em 13 cervejarias ao longo de A trilha de cerveja de Palm BeachesO passe econômico, que se estende de Boca Raton a Jupiter e Tequesta, é gratuito para download e oferece ofertas como porcentagens/dólares de desconto e BOGOs. Cada check-in em uma cervejaria participante inscreve os clientes em um concurso para ganhar um pacote de prêmios $50 com itens como mercadorias, cartões-presente e cerveja. Os amantes sérios de cerveja que fizerem check-in em cinco cervejarias participantes diferentes também estarão concorrendo a um grande prêmio: um pacote de férias com pernoite no novo Aloft Delray Beach hotel, com estacionamento autônomo incluído.

A operadora de turismo local, Damn Good Beer Bus, está facilitando ainda mais a visita a várias cervejarias com entrada gratuita BOGO em passeios particulares em todo o destino.

"A vibrante e crescente cena cervejeira de Palm Beaches é uma atração ideal para os residentes e visitantes participarem com segurança durante esta temporada, oferecendo tudo, desde jardins de cerveja ao ar livre até passeios e degustações particulares", disse Jorge Pesquera, presidente e CEO da Discover The Palm Beaches. "Como o interesse em passeios de um dia, staycations e viagens rodoviárias continua aumentando, procuramos mais maneiras de ajudar os moradores locais e os visitantes a economizar e coçar a coceira da viagem.

"Nossas cidades e vilas menores, que atraem muitos por sua diversidade de experiências e falta de congestionamento, estão repletas de cervejarias para todos os gostos. Desde a Kelsey City Brewing, inspirada na Flórida dos anos 1920, em Lake Park, até a Saltwater Brewery, de Delray Beach, conhecida por criar os primeiros anéis ecológicos de seis embalagens usando resíduos de subprodutos e outros materiais compostáveis, os amantes da cerveja podem explorar nosso Mapa da Trilha Ale para aventuras socialmente distantes que sejam divertidas e educativas."

Abaixo está uma lista dos participantes cervejarias e empresaspor local ao longo da Ale Trail:

Boca Raton

tequesta
Tequesta Brewing Company

Em todo o país
Ônibus de cerveja muito boa

Para acessar o passe econômico e concorrer a brindes, os participantes devem fazer o download do passaporte digital da Ale Trail of The Palm Beaches em seus dispositivos móveis. As inscrições são concluídas quando os participantes fazem o check-in usando um código especial para celular. Para obter mais detalhes sobre o que está incluído no passe, bem como sobre como fazer o download e usar o passaporte digital, acesse Discover.ThePalmBeaches.com.

O Discover The Palm Beaches, antigo Palm Beach County Convention and Visitors Bureau, é a organização oficial de marketing turístico credenciada e sem fins lucrativos 501(c)(6) que promove o conjunto de 39 cidades e vilas comumente chamado de "The Palm Beaches", que se estende por mais de 2.300 milhas quadradas e 47 milhas de praias douradas e imaculadas, de Highland Beach e Boca Raton a Jupiter e Tequesta. O turismo está entre os principais setores do Condado de Palm Beach, gerando $5,06 bilhões em gastos diretos de visitantes e apoiando 70.000 empregos com um impacto econômico de mais de $7,7 bilhões. Antes reconhecido como um refúgio tropical para viajantes de elite no final do século XIX, o America's First Resort Destination® está ressurgindo como The Best Way To Experience Florida®, recebendo um recorde de 8,22 milhões de pessoas em 2019. As Palm Beaches abrigam mais de 17.000 quartos de hotel, que variam de resorts históricos a pousadas butique. O destino conta com mais de 100 atrações para toda a família, experiências de compras de luxo e de antiguidades de classe mundial, 125 milhas de vias navegáveis tranquilas para atividades na água ou dentro dela, 160 recifes artificiais que se alinham à corrente Gulf Stream do Oceano Atlântico, 160 campos de golfe, restaurantes premiados e um cenário de entretenimento próspero com mais de 200 organizações de arte e cultura.

Situadas ao longo da I-95, as Palm Beaches também abrigam Aeroporto Internacional de Palm Beach (PBI), com mais de 200 voos diretos diários para 27 destinos domésticos e internacionais nos Estados Unidos e no Canadá. As Palm Beaches também estão convenientemente localizadas próximas aos aeroportos Fort Lauderdale-Hollywood e Miami International, cada um a apenas uma hora de distância.

Para obter mais informações sobre o The Palm Beaches, acesse www.ThePalmBeaches.com e conecte-se nas mídias sociais por meio de FacebookTwitter e Instagram @PalmBeachesFL, YouTube em Descubra as Palm Beaches e a hashtag #ThePalmBeaches. Sintonize em The Palm Beaches TV para conteúdo de streaming 24 horas por dia, 7 dias por semana, dos hotéis, atrações, restaurantes e experiências do destino.

CONTATOS DE MÍDIA:
Gerente de Relações Públicas
gkramer@ThePalmBeaches.com
Escritório: 561-233-3064; celular: 609-752-9622

Ashley Svarney
Diretor sênior de relações públicas e mídia social
asvarney@ThePalmBeaches.com
Escritório: 561-233-3030; celular: 954-592-6683