Discover The Palm Beaches Announces Open Call for Providencia Award Nominations

Discover The Palm Beaches anuncia chamada aberta para indicações ao Prêmio Providencia

Prêmio anual homenageia a comunidade local e as empresas de turismo

Discover The Palm Beaches Announces Open Call for Providencia Award Nominations

Sugestão de publicação em mídia social: #hePalmBeaches Anuncia 30th Indicações para o Prêmio Providencia. Clique para indicar um líder comunitário ou uma empresa agora: www.ThePalmBeaches.com/Providencia-Award.

WEST PALM BEACH, Flórida. (23 de fevereiro de 2022) Descubra as Palm Beaches (DTPB), a organização de marketing turístico do Condado de Palm Beach, está aceitando indicações para os 30th Prêmio Providencia. O prêmio é concedido a uma empresa, organização ou indivíduo local que tenha feito uma contribuição extraordinária para a vitalidade e a prosperidade do Condado de Palm Beach como um destino turístico desejável. Exemplos de contribuições exemplares incluem o estabelecimento de novos eventos, a expansão das instalações e a conquista de níveis de negócios excepcionais. As indicações podem ser feitas on-line até sexta-feira, 16 de março de 2022, em www.ThePalmBeaches.com/Providencia-Award.

"As viagens voltaram aos níveis pré-pandêmicos no Condado de Palm Beach e nossos parceiros de turismo trabalharam muito para que isso acontecesse", declarou Jorge Pesquera, presidente e CEO da Discover The Palm Beaches. "Queremos homenagear nossos líderes comunitários e empresas e destacar os esforços que nos ajudaram a perseverar, voltar mais fortes e ter sucesso como um destino turístico de primeira linha. Passar por um período tão devastador para o nosso setor é motivo de comemoração."

Para se qualificar para a indicação, os indicados devem atender a todos os critérios a seguir:

O Comitê de Providências do DTPB, composto por profissionais de turismo de todo o condado, analisará todas as indicações e reduzirá a lista a três candidatos finais. O público será então convidado a selecionar o vencedor do Prêmio Providência por meio de votação on-line. A votação pública começará na sexta-feira, 1º de abril, e se estenderá até sexta-feira, 22 de abril de 2022. O vencedor do Prêmio será anunciado durante o evento do DTPB Dia do Rally de Viagens em 6 de maio de 2022. Os vencedores dos últimos anos incluíram: Loggerhead Marinelife Center, Palm Beach Outlets, Palm Beach Zoo & Conservation Society e Lion Country Safari.

O prêmio leva o nome do Providencia - um navio de carga com 20.000 cocos que encalhou na costa de Palm Beach em 1878. O plantio desses cocos, por famílias pioneiras, criou o exuberante palmeiral que inspirou Henry Flagler a construir dois resorts e, por fim, nomear a cidade de Palm Beach como o Primeiro Destino de Resort da América®. O turismo gera $7,7 bilhões em impacto econômico total, 12% da economia do Condado de Palm Beach, e os visitantes de The Palm Beaches geram $5,1 bilhões em gastos diretos. A demanda e a receita de hotéis voltaram a crescer em 2021, especialmente em viagens domésticas de lazer, com The Palm Beaches recebendo cerca de 7,9 milhões de visitantes.

"As Palm Beaches foram fundadas com base no turismo e na hospitalidade, e nossa missão é aumentar a economia do turismo e gerar visitantes, mas só podemos fazer isso com um forte envolvimento comunitário de nossos parceiros. O Prêmio Providencia nos permite reconhecer as pessoas da nossa comunidade que nos ajudaram a cumprir essa missão e celebra suas contribuições exclusivas, criativas e inovadoras", disse Pesquera.

O vencedor do Prêmio Providencia será anunciado no Travel Rally Day, em 6 de maio de 2022. O Travel Rally Day, realizado em comemoração à Semana Nacional de Viagens e Turismo da Associação de Viagens dos EUA (de 1º a 7 de maio de 2022), é uma celebração anual que reúne empresas e funcionários do setor de turismo e hospitalidade para compartilhar a união e celebrar o tema deste ano, "FUTURO DAS VIAGENS".

Saiba mais sobre o The Palm Beaches em www.ThePalmBeaches.com ou acompanhe nas mídias sociais via @PalmBeachesFL.

A Discover The Palm Beaches é a organização oficial de marketing turístico credenciada 501(c)(6), sem fins lucrativos, que promove o conjunto de 39 cidades e vilas comumente chamadas de The Palm BeachesO Condado de Palm Beach, que se estende por mais de 2.300 milhas quadradas e possui 47 milhas de praias imaculadas, de Highland Beach e Boca Raton a Jupiter e Tequesta. Com a tarefa de aumentar a visitação e a economia do turismo local, a organização trabalha durante todo o ano para trazer viajantes de todo o estado, do país e do mundo para visitar o Condado de Palm Beach. As Palm Beaches têm uma história rica em hospitalidade como America's First Resort Destination® e o turismo está entre os principais setores do Condado de Palm Beach, gerando $5,5 bilhões em impacto econômico em 2020.

As Palm Beaches abrigam mais de 18.000 quartos de hotel e apresentam mais de 100 atrações para toda a família, uma abundância de luxo de classe mundial, restaurantes premiados e 125 milhas de vias navegáveis tranquilas para atividades na água ou dentro dela, incluindo 160 recifes artificiais que se alinham à corrente Gulf Stream do Oceano Atlântico. 160 campos de golfe lhe renderam o apelido de Florida's Golf Capital® (Capital do Golfe da Flórida), bem como The Cultural Capital of Florida® (Capital Cultural da Flórida) devido ao seu próspero cenário de entretenimento com mais de 200 organizações de arte e cultura. Situada ao longo da I-95, The Palm Beaches é acessível por Aeroporto Internacional de Palm Beach (PBI), que oferece mais de 100 voos diários sem escalas para 30 cidades nos Estados Unidos. As Palm Beaches também estão convenientemente localizadas a uma distância de carro dos aeroportos internacionais de Fort Lauderdale-Hollywood e Miami.

Para obter mais informações sobre o The Palm Beaches, acesse www.ThePalmBeaches.com ou nas mídias sociais (FacebookTwitterInstagramYouTubeLinkedInTikTok). Visitantes e residentes podem aproveitar as ofertas de todo o condado por meio de Passe econômico para Palm Beaches. Eles também podem se sintonizar com The Palm Beaches TV para conteúdo de streaming 24 horas por dia, 7 dias por semana, dos hotéis, atrações, restaurantes e experiências do destino.

Contato com a mídia:
Equipe de Relações Públicas: PR@ThePalmBeaches.com