The Palm Beaches Celebrates Global Meetings Industry Day by Inspiring Meetings Industry to Incorporate Wellness & Sustainability

The Palm Beaches comemora o Dia Global do Setor de Reuniões inspirando o setor de reuniões a incorporar o bem-estar e a sustentabilidade

WEST PALM BEACH, Flórida (14 de abril de 2022) - Em 7 de abril de 2021, O Palm Beaches juntou-se a organizações em todo o mundo para apoiar Dia Global do Setor de Reuniões (GMID), mostrando como incorporar iniciativas de bem-estar e sustentabilidade no setor de reuniões. A GMID, liderada pela coalizão de defesa do setor As reuniões significam negócios (MMB), é um dia internacional de reconhecimento que mostra o valor significativo que as reuniões de negócios, conferências, convenções, viagens de incentivo, feiras e exposições trazem para os destinos e sua economia. O Palm Beaches comemorou com um tema ambiental, "Meeting Today to Inspire Change for a More Sustainable Tomorrow", reconhecendo uma das principais prioridades do setor, que é a realização de reuniões e eventos de forma sustentável para manter um destino em bom estado nos próximos anos.

O Palm Beaches recebeu um grupo de profissionais de reuniões e eventos para saber como o destino incorpora práticas sustentáveis e como os líderes de pensamento de bem-estar da comunidade estão inspirando o setor a fazer melhor.
Os apresentadores incluíram o anfitrião, O Clube Pelicanoque explicou como mudanças simples podem levar a reuniões mais sustentáveis, usando produtos de origem local, eliminando o desperdício de alimentos e usando itens como canudos biodegradáveis e velas recarregáveis.  4Oceanouma empresa de Boca Raton que tem como missão acabar com a crise do plástico no oceano, discutiu como eles contratam capitães, equipes e barcos para remover o lixo do oceano e como cada produto comprado remove meio quilo de lixo do oceano.

Baseado em Juno Beach Florida Power & Light destacou seu compromisso com a energia solar com o uso de árvores solares de energia limpa no Centro de Convenções, na estação de trem, no aeroporto e nas atrações, bem como seu compromisso com a educação ambiental e o bem-estar por meio da Manatee Lagoon.  Jardim da VidaA MMGY Inc., uma empresa de bem-estar localizada em Palm Beach Gardens, falou sobre o uso de ingredientes limpos da forma mais sustentável possível para fortalecer uma saúde extraordinária. De acordo com uma nova pesquisa da MMGY, um número cada vez maior de viajantes considera os esforços ambientais ao tomar decisões de viagem - 15% disseram que isso era uma consideração e 20% indicaram que isso afetava suas escolhas. O Palm Beaches e seus parceiros da área se dedicam ao bem-estar ambiental para que o destino permaneça limpo, saudável e seguro para que muitos outros visitantes possam desfrutá-lo ao longo do tempo.

"O bem-estar e a sustentabilidade são agora um estilo de vida e devem fazer parte da base dos serviços de destino para os planejadores de reuniões", disse Kelly Cavers, diretora de vendas do Discover The Palm Beaches. Cavers continuou: "Incorporar o bem-estar pessoal às reuniões com espaços ao ar livre, bairros que podem ser percorridos a pé e atividades ao ar livre é apenas o começo. O Palm Beaches prioriza a saúde e o bem-estar de seus parceiros, sua comunidade e o meio ambiente. A forma como nos unimos para garantir um resultado positivo para todos é importante."

O GMID foi realizado no The Pelican Club, uma das melhores experiências de reunião de Palm Beaches, com uma das melhores vistas da cidade, com vista para a enseada e o farol de Jupiter. Os convidados se reuniram e participaram de um delicioso café da manhã no terraço ao ar livre, que foi projetado pelo chef do Pelican Club e incorporou os produtos Garden of Life como ingredientes dos pratos. O Palm Beaches destacou sua colaboração local com parceiros, iniciativas de bem-estar e experiências personalizadas para os planejadores presentes.

Os convidados também tiveram a oportunidade de comprar produtos da 4Ocean no evento, incluindo garrafas de água, pulseiras e muito mais para ajudar a apoiar sua missão. Além disso, o The Palm Beaches pediu aos participantes que preenchessem cartões antes de irem embora, dizendo como se sentiram inspirados a incorporar a sustentabilidade em seus eventos e a compartilhá-los nas mídias sociais.

A U.S. Travel Association revelou que reuniões, convenções e outros eventos relacionados a viagens corporativas representam quase 15% de todas as viagens no país, o que resulta em $101 bilhões em gastos, um milhão de empregos e quase $16 bilhões em impostos federais, estaduais e locais. Embora a pandemia tenha afetado significativamente esse setor do turismo, as reuniões e eventos em The Palm Beaches se recuperaram cerca de 50% em 2021 em relação aos níveis de 2019. Como o setor de viagens de negócios continua a aumentar constantemente, o destino prevê uma recuperação de 75% a 85% dos negócios de grupos e reuniões em 2022. The Palm Beaches também lançou uma nova campanha de marketing Between-The-Sessions em 2021 com o objetivo de atrair convenções, eventos e planejadores de reuniões, o que ajudou a impulsionar o aumento das reservas e o crescimento dos leads.

"O setor de viagens não estará totalmente recuperado até que o setor de reuniões esteja totalmente recuperado", disse Jorge Pesquera, presidente e CEO do The Palm Beaches. "Percorremos um longo caminho desde 2020 e estamos comprometidos para que essa parte vital de nosso setor volte melhor do que nunca. Nossa dedicada equipe de profissionais do The Palm Beaches está disponível para oferecer serviços excepcionais e renovados aos planejadores de reuniões, assegurando que impulsionemos o valor humano das reuniões presenciais e, ao mesmo tempo, garantindo que sejamos bons administradores do nosso destino", concluiu Pesquera.

O Global Meetings Industry Day destaca o impacto real que as reuniões têm sobre as pessoas, as empresas e a economia. O GMID foi criado em 2016 pela coalizão MMB para elevar o perfil do setor de reuniões e eventos e seu impacto econômico mundial de $2,65 trilhões.

Saiba mais sobre o The Palm Beaches em www.ThePalmBeaches.com ou acompanhe nas mídias sociais via @PalmBeachesFL.

A Discover The Palm Beaches é a organização oficial de marketing turístico credenciada 501(c)(6), sem fins lucrativos, que promove o conjunto de 39 cidades e vilas comumente chamadas de The Palm BeachesO Condado de Palm Beach, que se estende por mais de 2.300 milhas quadradas e possui 47 milhas de praias imaculadas, de Highland Beach e Boca Raton a Jupiter e Tequesta. Com a tarefa de aumentar a visitação e a economia do turismo local, a organização trabalha durante todo o ano para trazer viajantes de todo o estado, do país e do mundo para visitar o Condado de Palm Beach. As Palm Beaches têm uma história rica em hospitalidade como America's First Resort Destination® e o turismo está entre os principais setores do Condado de Palm Beach, gerando $7,8 bilhões em impacto econômico em 2021.

As Palm Beaches abrigam mais de 18.400 quartos de hotel e apresentam mais de 100 atrações para toda a família, uma abundância de luxo de classe mundial, restaurantes premiados e 125 milhas de canais tranquilos para atividades na água ou dentro dela, incluindo 160 recifes artificiais que se alinham à corrente Gulf Stream do Oceano Atlântico. 160 campos de golfe lhe renderam o apelido de Florida's Golf Capital® (Capital do Golfe da Flórida), bem como The Cultural Capital of Florida® (Capital Cultural da Flórida) devido ao seu próspero cenário de entretenimento com mais de 200 organizações de arte e cultura. Situada ao longo da I-95, The Palm Beaches é acessível por Aeroporto Internacional de Palm Beach (PBI), que oferece mais de 100 voos diários sem escalas para 30 cidades nos Estados Unidos. As Palm Beaches também estão convenientemente localizadas a uma distância de carro dos aeroportos internacionais de Fort Lauderdale-Hollywood e Miami.

Para obter mais informações sobre o The Palm Beaches, acesse www.ThePalmBeaches.com ou nas mídias sociais (FacebookTwitterInstagramYouTubeLinkedIn e TikTok). Visitantes e residentes podem aproveitar as ofertas de todo o condado por meio de Passe econômico para Palm Beaches. Eles também podem se sintonizar com The Palm Beaches TV para conteúdo de streaming 24 horas por dia, 7 dias por semana, dos hotéis, atrações, restaurantes e experiências do destino.

CONTATOS DE MÍDIA: